EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 30 de maio de 2015

CASAMENTO DO BILIONÁRIO JOSEPH GETTY E SABINE GHANEM REÚNE O JET-SET EM ROMA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Herdeiro Billionaire Joseph Getty de 26 anos, casou com a Joalheira Suiça Sabine Ghanem, descendente de uma rica família de origem Libanesa- Egípcia, radicados em Londres. A Cerimônia religiosa e luxuosa aconteceu na Basílica dos Doze Apóstolos no Coração da Capital Italiana. Celebridades do Jet-Set,  Milionários, Jornalistas e Fashionistas de todo o Planeta, desembarcaram em Roma para uma vasta programação que vai durar 4 dias. O Casamento contou com uma Pré-Recepção  para receber os 600 convidados na propriedade do Clã Getty,  inspirado no Filme "Ligações Perigosas", com figurinos do século 18. A Notorious Magazine mostra os detalhes do Casamento do ano que agitou Roma.


O Noivo Bilionário Joseph de 26 anos herdeiro do Clã Getty, neto  de Mark Getty, o Magnata britânico fundador da poderosa Agência Getty Images, que morreu em 2003,  e bisneto do Filantropo Sir John Paul Getty, que iniciou a Dinastia da 'Família Getty' e se tornou o 'Homem Mais Rico do Mundo', graças à "Oil Companny", Companhia Petrolífera.
A Notorious Magazine, elegeu os melhores momentos do Casamento do ano que agitou Roma.
 Sabine Ghanem e Joseph Getty (Foto: Reprodução/ Instagram)
  Os Noivos Joseph e Sabine Ghanem, na Basílica dos Doze Apóstolos. no coração de Roma.
 
Casamento Luxuoso na Basílica dos Doze Apóstolos, agitou a Capital Italiana.
A Noiva Sabine Ghanem, Suiça de origem Libanês Egípcia, estava deslumbrante.
A Noiva Sabine Ghanem, com um vestido estranho e deslumbrante, com um Capuz complementado com  símbolos do Sol dourado, uma criação de  Marc Jacobs.
Congrats: Billionaire herdeiro Joseph Getty amarrou o nó com sua namorada Sabine Ghanem em uma cerimônia luxuosa no coração de Roma
O Casal Joseph Getty e Sabine Ghanem, em uma cerimônia luxuosa no coração de Roma.
O feliz casal casado na Basílica dos Doze Apóstolo na capital italiana, com a senhorita Ghanem chegando em um vestido desenhado por Marc Jacobs
Na saída da Basílica, os noivos foram recepcionados pelos convidados.
Vestido branco da noiva libanês-egípcio veio com longa trilha realizado por outros membros do partido do casamento - e até mesmo tinha um capuz
O Casamento tem uma vasta programação que vai durar quatro dias.O vestido de casamento da Miss Ghanem - agora Sra Getty - foi completado por símbolos dourados incomuns do sol nas costas e frente
A Joalheira Suiça Sabine Ghanem, com seu vestido exclusivo da Maison Schiaparelli.
 
Os Noivos na saída da Cerimônia na Basílica dos Doze Apóstolos, em Roma.
Entre os convidados socialites Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo noiva (foto), que estava sorrindo como eles chegaram na cerimônia
O Príncipe Pierre Casiraghi de Mônaco e Beatrice Borromeo, o casal da Hora & Vez.
 O Príncipe de Mônaco e Beatrice.                                                 Princesa Beatrice da Inglaterra.
Ginevra Elkann, Diretora de Cinema, de chapéu era uma das convidadas mais elegantes.
 
Sabine Ghanem, com suas convidadas do Jet-Setters Internacional.
 
Sabine Ghanem, a noiva do ano, com suas madrinhas Tania Danieal e Kat De La Fuente.

Charlotte Dellal e Sandra Mansur.
O Jet-Setters Internacional, representado pelas belas: Princesa Beatrice, Bianca Brandolini, Eugênia Niarchos, Elizabeth Von Thurn and Taxis, Maregherita Missoni, Alexia Niedzielski, Charlotte Dellal, Sandra Mansur, Ginevra Elkann e Kat De La Fuente.
A Festa Milionária Pré-Casamento no Palácio do Clã-Getty, em Roma, inspirado no Filme "Ligações Perigosas" 0s Noivos arrasaram com figurinos do Século 18.
A Notorious Magazine, selecionou os Melhores Momentos do Casamento do Ano em Roma.
                                                                                        Getty Images/MZZMP/Reprodução Instagram.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

KENDALL JENNER EM SÃO PAULO PROMOVE GRIFE COM BRUNA MARQUEZINE E SABRINA SATO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Kendall Jenner, a Supermodelo de 19 anos, irmã de Kim Kardashian e filha de Kriss e Bruce Jenner, sua família e Famosa no Mundo inteiro eles protagonizam um "Reallity Show" na Tv Americana. Kendall, esta no Brasil em uma visita relâmpago, para Promover o Lançamento da Campanha Inverno/Verão 2016 da Marca "Le Lis Blanc". a coletiva de imprensa aconteceu no Hotel Fasano na Capital Paulista. Os Jornalistas foram orientados a não fazer perguntas sobre seu Pai, Bruce Jenner, que passou por uma 'Transição de Gênero' Mudança de Sexo. Após a Coletiva a Top seguiu para um Cocktail na Loja da Le Lis Blanc, na Oscar Freire, lá encontrou Bruna Marquezine, Sabrina Sato e outras Modelos Brasileiras. Em seguida todos foram Curtir a Noite Paulista no "Sub Astor".

Kendall Jenner, 19 anos, apesar de ter uma Família Famosa, esta trilhando seu próprio caminho, a Top e atualmente uma das Modelos mais disputada por Grifes Famosas do Mundo Fashion.
Kendall Jenner, Bruna Marquezine e Sabrina Sato, juntas, arrasam em Evento de Moda, que agitou a Rua Oscar Freire, em São Paulo.
Kendall Jenner, participou de um Cocktail na Loja da Grife "Le Lis Blanc", na Oscar Freire, Centro de São Paulo, lá encontrou Bruna Marquezine, Sabrina Sato e outras Modelos Brasileiras.
  • Kendall Jenner
Além de Bruna Marquezine e Sabrina Sato, Thássia Naves, Vivi Orth, Helena Bordon, Lalá  Rudge e outras Modelos brasileiras, que participaram do Cocktail de Lançamento da nova Campanha da Grife "Le Lis Blanc" em São Paulo, estrelado pela Top Americana Kendall Jenner.
 
Kendall Jenner com: Helena Bordon, Bruna, Lalá & Mara Rudge, Sabrina, Thássia e Anna Fasano.
  • Sabrina Sato,  Kendall Jenner e Bruna Marquezine
Kendall Jenner, Bruna Marquesine e Sabrina Sato.
 Três é demais: estrelas brasileiras Sabrina Sato (à esquerda) e Bruna Marquezine (foto) se juntou Kendall no evento
Kendall Jenner, Bruna Marquezine e Sabrina Sato.
  • Kendall Jenner, Bruna Marquezine e Sabrina Sato em evento em São Paulo
Kendall Jenner, Bruna Marquezine e Sabrina Sato em evento em São Paulo.
 Kendall em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Kendall Jenner, mostrou que é filha da exuberante Kriss Jenner, exibindo com orgulho seus belos seios, num decote generoso. Pela primeira vez no Brasil a Top, disse que esta adorando São Paulo.
Kendall Jenner, ao contrario das irmãs, famosas pelas curvas generosas, é magrinha, Kendall esta namorando o Piloto de F1 Lewis Hamilton, os dois estiveram juntos no Grand Prix de Mônaco.
  • Kendall Jenner
Kendall Jenner, em seguida ao Coquetel na Oscar Freire, a Top foi curtir a Noite Paulista na Companhia das modelos brasileiras, no badalado "Sub Astor" . Bruna Marquezine (Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News )
Bruna Marquezine, virou e roubou os holofotes só para ela.
  • Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, também fez sucesso.
  • Bruna maquezine
Bruna Marquezine, testou sua popularidade no evento de moda na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
  • Sabrina Sato em evento em São Paulo
Sabrina Sato.                                                     Photo: EGO/Iwi Onodera/ Manuela Scarpa/ RioNews.

VERDADES SECRETAS: FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA GLOBAL AGITA O MORUMBI EM SÃO PAULO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

VERDADES SECRETAS: O Elenco, Direção, Jornalistas e Convidados Especiais, se Reuniu na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim no Morumbi em São Paulo, para o Lançamento da próxima novela da TV Globo. A Festa de Gala, com uma Decoração Sofisticada, com um cenário de Espelhos, Cristais, Flores, Castiçais, Velas, Livros e Prataria,  num Mix de Fantasia e Realidade. O Folhetim tem um Elenco recheado de Beldades a, trama vai abordar a combinação do lúdico Mundo Fashion da Moda com a Realidade tensa e Dramática do Submundo das Drogas e da Prostituição, ficando o Alerta na questão Social do Caos, que a Droga traz para todos nós. A Notorious Magazine marcou presença na Festa e elegeu os Melhores Momentos da noite, confira em nossa galeria de Fotos.


Verdades Secretas: A Trama da TV Globo, escrita por Walcyr  Carrasco com Direção de Mauro  Mendonça Filho, com estreia marcada para o dia 8 de junho no horário das 23 horas.
O Elenco de Verdades Secretas, Recheado de Beldades: Grazi Massafera, Alessandra, Ambrósio, Drica Moraes, Eva Wilma, Marieta Severo, Yasmin Brunet, Guilhermina Guinle e outras Belas.
A Notorious Magazine, elegeu os Melhores Momentos da Festa de Lançamento da Novela Global, "Verdades Secretas"que reuniu o elenco, Direção, Jornalistas e Convidos Especiais.
Um Grupo de Atrizes que viverão Garotas de Programa de Luxo, vão esquentar a noite Global.
A Decoração Sofisticada com: Castiçais, Velas, Livros, Flores, Espelhos, Cristais, Prataria, assim é o ambiente da Festa de lançamento de "Verdades Secretas" um Mix de Fantasia e Realidade.
  • Alessandra Ambrósio, Agatha Moreira, Marieta Severo, Drica Moraes e Grazi Massafera em festa em São Paulo
Alessandra Ambrósio, Agatha Moreira, Marieta Severo, Drica Moraes e Grazi Massafera.
 Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini se reencontram nas novelas após 15 anos (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo, que volta as Novelas depois de 14 anos do, Sucesso no Seriado  "A Grande Família".
 Drica e Marieta viverão personagens fortes em Verdades Secretas (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Marieta Severo e Drica Moraes, afastada da TV depois de atravessar momentos delicados em sua Saúde, entrou na novelas substituindo Deborah Secco, As duas estrelas, viverão personagens Fortes e Polêmicos em "Verdades Secretas"..
  • Grazi Massafera em festa em São Paulo
Grazi Massafera, na história, vai interpretar a personagem Larissa, uma modelo ambiciosa que depois de se afastar das passarelas, passou a ganhar dinheiro se prostituindo e usando Crack.
  • Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera em festa em São Paulo
Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera, com um decote generoso, atraiu todos os olhares.
  Look ousado da top model chama a atenção dos convidados (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Alessandra Ambrósio, a Supermodelo estreia em sua primeira novela como Samia, namorada do personagem de Rodrigo Lombardi.
 Alessandra Ambrosio (Foto: Amauri Nehn e Cláudio Augusto/Photo Rio News)
Alessandra Ambrósio, um Anjo da Victoria Secret.
  • Drica Moraes e Rodrigo Lombardi, vão viver cenas calientes na novela Global.Drica Moraes e Rodrigo Lombardi em festa em São Paulo
A atriz Nathália Rodrigues posa ao lado da decoração (Foto: Ellen Soares)
Nathalia Rodrigues.
  • Marieta Severo
Marieta Severo.
 Guilhermina Guinle.                                  Yasmin Brunet.                             Rhaisa Batista.
Jessica Córes, Mariana Molina. Agatha Moreira e Camila Queiroz.
 Atrizes esbanjam beleza em looks repletos de fendas e decotes (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)
Nathalia Rodrigues.                            Yasmin Brunet.                        Alessandra Ambrósio.
 A Notorious Magazine, elegeu os melhores momentos da Festa Global que agitou São Paulo.
                                   Fotos: EGO/ GShow/Celso Tavares/ Alex Palare/ Ellen Soares/Felipe Monteiro.