EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AMY WINEHOUSE: NO BRASIL "PAIXÃO PELO RIO DE JANEIRO"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

"AMY FICOU DESLUMBRADA COM AS BELEZAS DO RIO DE JANEIRO"





Amy Winehouse já está no Rio, confirma assessoria. Veja foto do hotel

Cantora já fez check in no hotel onde ficará hospedada no Rio de Janeiro.

Suíte onde Amy ficará hospedada

Amy Winehouse já está no Rio de Janeiro. A confirmação veio da assessoria de imprensa do Hotel Santa Tereza, onde a cantora ficará hospedada durante sua turnê no Brasil, que começa no próximo dia 8 em Florianópolis. Ela teria desembarcado na manhã desta quarta-feira, 5, no aeroporto do Galeão, vinda de um vôo particular, e seguiu direto para o hotel.
Segundo amigos, ela amou o bairro. A cantora fez check in no hotel, que fica no Centro do Rio, no início da manhã. Amy ficará hospedada na suíte loft, que tem 160 m² e vista panorâmica para a cidade.

Entre os luxos da suíte, está uma luneta oferecida a hóspedes vips para que eles possam desfrutar da vista para a Baía de Guanabara, as serras de Petrópolis e da Teresópolis, além do Morro da Providência e a favela da Mangueira. Além do quarto, a suíte tem uma sala de estar decorada com móveis de designers premiados como Sergio Rodrigues e Rock Lane. A diária custa R$ 3 mil.

A expectativa é que Amy durma neste hotel durante toda sua passagem pelo Brasil, que vai até o dia 15. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", ela só vai a São Paulo, Recife e Florianópolis, onde também se apresenta, para fazer os shows e voltará em seu jatinho no mesmo dia. Ele teria pedido informações sobre a noite no área da Lapa.

Aparentemente, Amy desembarcou sozinha no Brasil, sem a sua banda. Um backvocal do grupo, Zalon, escreveu no Twitter que eles seguiriam para o Brasil na tarde desta quarta-feira.

Álcool no camarim

Em sua turnê, Amy pediu diversas bebidas em seu camarim. A cantora exigiu quatro garrafas do vinho tinto francês grand cru classe Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa, champagne francês, água tônica, sucos de laranja e cranberry, refrigerantes e leite desnatado.

Para comer, Amy pediu batata chips, iogurte orgânico e tortillas mexicanas balas da marca Haribo, que ela adora.


Divulgação/.

Quarto de Amy terá uma luneta para que ela possa apreciar a vista da cidade


Divulgação/.

Quarto tem vista panorâmica para a cidade e móveis de designers premiados

Nenhum comentário: