EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 25 de julho de 2012

AS ATLETAS MAIS SEXYS DAS OLIMPÍADAS LONDRES 2012.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

As Atletas que concorrem a "Medalha de Ouro em Beleza", nada como um Corpo saudável e Bonito, adicionando um toque de sensualidade, elas poderiam escolher as passarelas, mas prometem deleitar nossa visão nos "Jogos Olímpicos de Londres 2012,

Os Jogos Olímpicos de Londres 2012, estão prestes a começar. Conheça as Atletas mais Sexys, que prometem deleitar nossa visão em Londres, nada  como um corpo Saudável e bonito, adicionando um toque de sensualidade. Sem dúvida o Sonho de todo o Atleta é defender orgulhosamente as cores de seu País, mais estas Deusas concorrem a "Medalha de Ouro em Beleza".
Darya Klishina, 21 anos: Salto em Comprimento representando a Russia, loura de olhos azuis, esta será sua estréia em Olimpíadas.
Luiza Tavares de Almeida, 20 anos- Equitação, Brasil. Luiza é a única representante da America Latina, lutando por Ouro Olímpico na categoria individual na Equitação.
Ana Ivanoviv, 24 anos- Tênis da Sérvia, conhecida por ser um dos rostos mais bonitos do tênis, foi a primeira do mundo em 2009. Ana e Embaixadora da Boa Vontade da Unicef.
Shloe Sutton, 20 anos-Natação dos EUA, seu sonho é levar para casa uma Medalha Olímpica.
Christina Vukicevic, 25 anos- Atletismo, Noruega, seria impossível não notá-la.
Daniela Hantuchova, 29 anos- Tênis, Eslováquia. Ela é Alta, loura, olhos azuis, suscita paixões na Quadra.
Eloise Amberger, 25 anos- Nado Sincronizado representa a Austrália, ela é capaz de cativar qualquer um, chega a Londres querendo ganhar uma medalha, mas certamente vai conquistar muitos corações.

Evgenia Kanaeva, 22 anos- Ginastica Rítmica representa a Russia, promete dar um espetáculo em Londres 2012.
Editor: Vanderlan NaderEmail: vnader31@gmail.com

Qual a Atleta mais sexy das Olimpíadas de Londres 2012 ???.


Espero Solo de 30 anos, Futebol EUA.É a guardiã da Equipe de Futebol, participou do programa "Dançando com as Estrelas", na Tv Americana.
Jenna Randal: 23 anos, Nado Sincronizado, Reino Unido, Jenna em sua terra natal espera obter resultados muito bons.
Keri Anne Oayne, 24 anos, Natação, representa o Reino Unido, anunciou que pretende se casar depois das Olimpíadas de Londres.
Leryn Franco, 30 anos, detem o recorde no Dardo representando o Paraguay, além de Atleta e apresentadora de TV e já representou seu País no "Miss Mundo 2006".
Maria Sharapova, 25 anos, Ténis-Russia. Maria ao longo de sua carreita já ganhou 27 títulos.
Victoria Pendlton, 31 anos, Ciclismo representando o Reino Unido, ganhou Medalha de Ouro em Pequim 2008, ela e uma verdadeira deusa sobre rodas.
Yelena Isibayeva, 28 anos, representa a Russia em salto com Vara. Yelena conquistou Ouro Olímpico, em Atenas, em 2004 e Pequim em 2008.
Maya Gabeira, 25 anos, Surf do Brasil, Maya não irá participar das Olimpíadas, mas promoveu os Jogos, com fotos publicitarias, espalhadas em todo o mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

quem disse que as atletas eram pouco atraentes ,estava muito errado ,como se pode ver, sao lindas,bonitas e muito atraentes .

Actualidade Madeira disse...

Tudo "Gajas boas" sim e portuguesa não havia nenhuma catalogada xD não faz mal o que não vem em catalogo é sempre do melhor é mercado paralelo xD

Actualidade Madeira disse...

Tudo "Gajas Boas" mas não havia nenhuma portuguesa catalogada não faz mal o que não vem em catalogo é marcado paralelo e é sempre melhor xD

Viva Portugal!