EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BRUNA SURFISTINHA: DEBORAH SECCO NA PRÉ-ESTREIA NO RIO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

 Deborah Secco

Atriz brilhou na pré-estreia do filme 'Bruna Surfistinha' e chegou acompanhada mãe, Sílvia.

Cheia de charme: Deborah Secco ao lado do diretor Marcus Baldini

A atriz Deborah Secco foi destaque da pré-estreia do filme "Bruna Surfistinha", que aconteceu em um cinema no Centro do Rio, na noite desta segunda-feira, 21. Deborah chegou ao local a bordo de um carro preto e estava acompanhada pela mãe, Sílvia.

"Nunca pensei em interpretar uma prostituta para o meu marido (o jogador de futebol Roger Flores), mas para a minha carreira foi um grande desafio. A Bruna, sem dúvida, foi um dos meus personagens mais difíceis. Esse filme é complexo e vai mexer intimamente com as pessoas", disse a atriz.

Já a atriz, Giulia Gam, acha que toda mulher tem vontade de fantasiar o lado mais liberal em relação ao sexo: "Toda mulher tem vontade de fazer uma prostituta, nem que seja de brincadeira para o namorado."

  Veja como foi a pré-estreia de 'Bruna Surfistinha' no Rio

O diretor do longa, Marcus Baldini, contou como o projeto para rodar o filme chegou até as suas mãos: "Recebi o livro pelo computador e achei que aquela história daria um excelente filme. É uma história muito boa sobre uma menina tentando se encontrar. Conversei com a Deborah e acabamos falando a mesma língua e tendo a mesma opinião sobre alguns pontos do roteiro. Foi tudo de primeira mesmo", comentou Marcus.


Graça Paes/- Photo Rio News

Deborah Secco se emocionou ao apresentar o filme para os convidados


Alex Palarea /AG.  News

Deborah Secco na pré-estreia


-Isac Luz/- EGO

Deborah Seccco



Alex Palarea /,Agnews

A atriz posou no tapete vermelho com o elenco do filme

Nenhum comentário: