EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 2 de junho de 2011

10 EDIÇÃO DO GRANDE PRÊMIO DO CINEMA BRASILEIRO 2011.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

CINEMA BRASILEIRO EM CLIMA DO OSCAR!!!





Um time de famosos marcou presença na 10ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu  no TEATRO JOÃO CAETANO  no Centro do Rio de Janeiro. Confiram as Fotos:
*** GLÓRIA PIRES FOI A GRANDE VENCEDORA.
*** LEANDRA LEAL  & CAMILA PITANGA.
*** ALICE BRAGA & CHRISTIANE TORLONI.
O ator e diretor Marcos Paulo foi um dos primeiros a passar pelo tapete vermelho da premiação: "Nós do cinema somos muito gratos a esse tipo de evento que reúne tanta gente boa num só lugar", comentou.

A atriz Glória Pires, vencedora do prêmio na categoria "melhor atriz", pelo filme "Lula, o filho do Brasil" falou sobre a emoção de participar do evento: "É uma noite muito especial e muito importante para todos nós que fazemos e amamos o cinema. A Lindu, mãe do Lula, é uma personagem que já existia e que caiu perfeitamente para mim. Fiquei muito tomada com essa projeto", disse.
Com visual novo, Christiane Torloni - que foi indicada na categoria "melhor atriz coadjuvante", por sua participação em "Chico Xavier" - também ressaltou a importância da festa para o cinema brasileiro: "Fazer esse papel no cinema foi um exemplo de superação para mim como mãe, como mulher e brasileira. É um movimento muito satisfatório em torno do nosso cinema que não pode terminar. São iniciativas que estimulam não só os atores, mas toda a técnica, todo mundo que também atua nos bastidores."
NAS FOTOS:
*** MARIETA SEVERO & DANIEL FILHO.
*** CAIO BLAT, MARIA RIBEIRO COM INGRIG GUIMARÃES E ANGELO ANTONIO.
*** A GRANDE HOMENAGEM DA NOITE FOI PARA NORMA BENGUEL, PELO CONJUNTO DE OBRAS DEDICADAS AO CINEMA BRASILEIRO.




Nenhum comentário: