EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

STRAUSS-KAHN RETORNA A PARIS QUATRO MESES APÓS SUA PRISÃO EM NY.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Dominique Strauss-Kahn retorna a Paris com sua mulher sem falar com a Imprensa.

Dominique Strauss-Kahn e sua mulher, Anne Sinclair, desembarcaram na manhã de domingo no Aeroporto Internacional Charles de Gaulle, em Roissy.
Dominique Strauss-Kahn e sua mulher, Anne Sinclair, desembarcaram na manhã de domingo no Aeroporto Internacional Charles de Gaulle, em Roissy.

Dominique Strauss-Kahn, ex-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), retornou a Paris neste domingo, quatro meses após ter sido preso em Nova York por crimes sexuais e ter tido as acusações retiradas pela justiça americana. Ele desembarcou em Paris acompanhado de sua mulher, Anne Sinclair, e não falou com a imprensa.

Uma multidão de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas aguardava Strauss-Kahn no Aeroporto Internacional Charles de Gaulle, em Roissy, mas o ex-diretor-gerente do FMI não falou com a imprensa. Uma assessora informou que ele dará em breve uma entrevista à televisão ou a uma revista semanal, sem fornecer maiores detalhes. Amigos e companheiros do Partido Socialista disseram que é preciso deixar Strauss-Kahn "respirar". O casal seguiu do aeroporto diretamente para seu apartamento na Place des Vosges, no bairro do Marais, em Paris.
Após ter sido acusado de estupro e outros crimes sexuais por Nafissatou Diallo, uma camareira guineana que trabalha num hotel em Nova York, Strauss-Kahn teve seu processo penal arquivado pela justiça americana. A promotoria considerou que a camareira mentiu à polícia em seus depoimentos e preferiu não correr o risco de levar Strauss-Kahn a júri popular. Nafissatou Diallo vai tentar obter uma indenização de Strauss-Kahn num processo cível.
O Ministério Público francês deve se pronunciar nas próximas semanas sobre um outro inquérito de abuso sexual envolvendo o socialista. A jornalista e escritora Tristane Banon, de 32 anos, prestou queixa em Paris por tentativa de estupro de Strauss-Kahn, no ano de 2003. A mãe da jornalista, Anne Mansouret, uma eleita regional do PS que revelou recentemente ter mantido uma relação sexual "violenta" com Strauss-Kahn, considerou "indecente" o retorno do socialista ao país.
O futuro político de Strauss-Kahn segue indefinido. Antes de ser preso, ele liderava as pesquisas de intenção de voto nas presidenciais francesas de 2012. A maioria dos integrantes do Partido Socialista estima que Strauss-Kahn não retornará à vida política nos próximos meses.

CHIRAC: JULGAMENTO COMEÇA SEM A PRESENÇA DO EX-PRESIDENTE.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Chirac não vai assistir a seu julgamento

O ex-presidente francês Jacques Chirac é acusado de desvio de fundos e abuso de confiança quando foi prefeito de Paris.
O ex-presidente francês Jacques Chirac é acusado de desvio de fundos e abuso de confiança quando foi prefeito de Paris.

Jacques Chirac é o primeiro ex-presidente francês a ser levado a julgamento num tribunal, acusado de desvio de fundos, abuso de confiança e conflito de interesses, por ter facilitado a criação de empregos-fantasma quando foi prefeito de Paris nos anos 90. Na época, funcionários de seu partido teriam recebido salários pagos pela prefeitura.

As audiências a partir de hoje, em Paris, devem acontecer sem a presença do ex-presidente. Os advogados de Chirac enviaram uma carta ao tribunal alegando que ele sofre de problemas neurológicos, estaria com a saúde vulnerável, tendo comprometida a sua capacidade de prestar depoimento. Na carta, o ex-presidente de 78 anos evocou seus problemas de saúde, porém insistiu para ser julgado. Chirac pediu para ser representado por seus advogados.
Logo após o início da audiência, o Ministério Público anunciou que aceitava o laudo médico fornecido pela defesa. Mas a associação anticorrupção Anticor, parte integrante no processo, quer que o tribunal solicite um laudo independente.
Há vários meses circulam rumores sobre a debilidade de Chirac. Sua mulher, Bernardette, desmentiu que ele sofra de mal de Alzheimer. Mas o genro disse que exigir sua presença no julgamento seria "indigno e desumano".
O presidente do tribunal tem três opções: ele pode pedir outro laudo médico, aceitar que Chirac seja representado por seus advogados ou simplesmente adiar o julgamento.
Chirac sempre negou a existência de um sistema organizado de empregos fictícios na prefeitura de Paris. Em tese, ele pode ser condenado a dez anos de prisão e ao pagamento de 15 mil euros de multa, cerca de 34.500 reais. Outras nove pessoas são julgadas no mesmo processo.

CHIRAC NÃO VAI ASSISTIR A SEU JULGAMENTO POR RAZÕES DE SAÚDE.

ALEGAÇÃO DE DOENÇA NÃO ADIA JULGAMENTO DO EX-PRESIDENTE CHIRAC.


EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


ISABELI FONTANA by MANGO: TERRY RICHARDSON FOTOS EM PARIS.

MANGO FALL 2011
A TOP ISABELI FONTANA SUBSTITUI A ATRIZ SCARLETT JOHANSSON, COMO O ROSTO DA MARCA. A BRASILEIRA É A ESTRELA DA CAMPANHA DE OUTONO/INVERNO DA "MANGO" AOS 28 ANOS É MÃE DE DOIS FILHOS, VEJAM AS FOTOS NOTURNAS DE PARIS DO BIG TERRY RICHARDSON.






EDITOR: VANDERLAN NADER 

MANGO FALL 2011 BY ISABELI FONTANA.

ALÉM DAS FOTOS DE TERRY RICHARDSON FEITAS NAS RUAS DE PARIS, ESSES CLIQUES FORAM FEITOS EM ESTUDIO.PARA A COLEÇÃO "MANGO FALL 2011"



Nenhum comentário: