EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 5 de novembro de 2011

EUROPA: AS ÁREAS NATURAIS MAIS BONITAS DO MUNDO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

As áreas naturais mais bonitos da Europa

Se Unesco declarou Patrimônio da Humanidade é  com  razão. Lagos, montanhas, geleiras, vales e vulcões acontecer neste passeio fotográfico de alguns dos mais originais. Para ver ou para nos dar pistas, não perca.

Monte Durmitor, no parque nacional de mesmo nome, é o centro do montenegrino turismo de montanha. E a região italiana das Dolomitas, nos Alpes orientais, um conjunto muito amplo de vales arborizados e prados na sombra de cadeias de montanhas isoladas que desafiam a verticalidade. Depois, há a valiosa Madeira de louro, o majestoso Monte Teide, o Meteora grego ... Muitas áreas naturais foram escolhidas como as mais espectaculares da Europa e as razões não faltam.
a_ALEMANIA
Vista aérea das florestas de faia antiga da Alemanha, uma extensão das florestas primárias dos Cárpatos, na Eslováquia e Ucrânia cobrindo / Turismo na Alemanha. 

a_CROACIA-Plitvice
O Parque Nacional de Plitvice é mais conhecido na Croácia, um verdadeiro espetáculo de água verde para seus 16 lagos turquesa fundos transparentes interligados por quase cem cachoeiras, bem como pelo seu densas florestas de faias, abetos e pinho / Turismo na Croácia. 

a_ESPAÑA_Teide
Eles dizem que aqueles que têm subido para a boca dos poderosos, evocativa do vulcão Teide, sombria e majestosa, a 4.000 pés, a experiência é como tocar o céu / Turismo © de Tenerife.  

a_GRECIA_METEORA
Suspensos sobre a falésia de arenito, levitando sobre os vales da Tessália, Meteora mosteiros ortodoxos considerada a partir do século XIV a passagem do tempo desde a sua altura acima. Uma combinação perfeita entre um homem e um sonho de turismo natureza / na Grécia. 

a_ITALIA_DOLOMITAS
A região das Dolomitas fazem parte dos Alpes orientais, embora muito diferente do resto. Sua aparência é caracterizada por vales muito ampla coberta com florestas e prados de onde subir, silhueta por centenas de metros na vertical, numerosas cadeias de montanhas e isolado. 

a_MONTENEGRO
Monte Durmitor, no parque nacional de mesmo nome, é o centro de turismo de montanha de Montenegro, uma verdadeira atração para esquiadores e snowboarders. 

a_NORUEGA
Embarque em um cruzeiro no Nærøyfjord para ver picos nevados, cachoeiras e fazendas idílica empoleirado nas encostas das montanhas é uma sugestão altamente recomendado na Noruega / Turismo norueguês.  

a_POLONIA
Na Polónia parque Bialowieza, a floresta de várzea última primária de esquerda na Europa, ainda mais de 400 sobrevivem na natureza. Eles são os maiores mamíferos terrestres selvagens no continente / Turismo na Polônia. 

a_PORTUGAL
A floresta laurissilva da Madeira está localizado na ilha principal. É uma relíquia valiosa, por seu tamanho e qualidade, louro, um tipo de floresta de louro muito abundante no passado e agora praticamente extinta / Turismo de Portugal. 

a_SUIZA_Jungfrau-Aletsch
O conjunto de montanhas, vales e geleiras Jungfrau-Aletsch-Bietschhorn nos Alpes suíços, compreende o maior glaciar da Europa / Suíça Turismo. 

a_FRANCIA
Golfo do Porto, na Córsega, juntamente com o calanques de Piana, Golfo do Girolata e Reserva Scandola está integrado no Património Mundial da Unesco desde 1983 Turismo / na França.  

a_UK_Causeway-Coast
Ao olhar para a calçada do gigante, no sopé das falésias de basalto da costa irregular de Antrim, Irlanda do Norte, é difícil acreditar que uma estrutura como esta é a obra da natureza / Turismo Britânico. 

Nenhum comentário: