EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 30 de julho de 2012

KATY PERRY NO BRASIL: PREMIÈRE "PART OF ME" NO RIO DE JANEIRO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Na Pré-Estreia de "Part of Me 3D" no Rio de Janeiro, Katy Perry, pediu um Tapete Pink, o filme mostra os bastidores de sua vida íntima e sua turnê de "Teenage Drean", incluindo seu show no Rock in Rio.

Katy Perry, chegou na manha de domingo (29), no Rio de Janeiro, para divulgar seu filme "Part of me" 3 D, a cantora ficara três dias na Cidade. Nesta segunda-feira Katy dará uma coletiva de Imprensa, sobre o filme, que mostra os bastidores de sua vida íntima e sua turnê "Teenage Drean" e mostra seu show no Rock in Rio,  o projeto foi financiado pela cantora, que investiu US$ 2 Milhões, para a realização do longa metragem. Para a Pré-Estreia no Rio a cantora pediu um Tapete Pink, em vez do tradicional tapete vermelho;

No Aeroporto do Rio, Katy estava com um olhar sombrio, e  usava uma saia rendada e colete preto
Katy chegou na manhã deste domingo ao Rio de Janeiro vinda de Miami.
Katy chegou a Cidade, com um grupo de amigos.
A Cantora esta hospedada no Hotel Fasano e na sacada acena para os fãs.

A cantora escreveu no Twitter: "Estou Feliz de voltar ao Brasil", a tarde eu acordei ao som de centenas de KATYCATS, brasileiras, cantando na frente do Hotel 'Katy eu te Amo'

Um comentário:

Anônimo disse...

KatY Perry e com Y no Final tá ¬¬ '' inteligente ''