EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 9 de outubro de 2012

BARACK OBAMA: JANTAR NO "WP 24", EM HOLLYWOOD A US$ 25 MIL DÓLARES POR PESSOA

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Barack Obama, teve uma Recepção calorosa, das Celebridades de Hollywood, quando chegou no Restaurante WP 24, do Chef Wolfgang Puck. A maior parte dos grandes nomes do Showbiz apoia o Partido Democrático para a campanha pela reeleição do Presidente Americano.

O Presidente Barack Obama, restando apenas um mes para as eleições Presidenciais dos Estados Unidos, continua confiante em Hollywood, seu grande reduto de angariação, depois do Concerto "30 Days to Victory Concert", evento de música, realizado no Nokia Theater. Barack Obama, recebeu os cumprimentos de cerca de 150 pessoas, durante um jantar no Restaurante WP 24. do Chef Wolfgang Puck, conhecido como o Chef do Oscar, com entrada a um custo de US$ 25 Mil por pessoa, o evento organizado pelo produtor Jeffrey Katzenberg, produtor de filmes como: Shereck 1 e 2, e "A Fuga das Galinhas".

Barack Obama pode contar com o apoio de Celebridades como: Jennifer Lopez, Eva Longoria, Beyoncé, Julianne Moore, Ashley Judd, Olivia Wild, Antonio Banderas, Salma Hayek, Sheryl Crow, George Clooney, Billy Crystal, Robert Downey, Barbara Streisand, entre outros.
Barack Obama, fez uma piada às suas próprias custas, tendo em conta seu mau desempenho no debate contra Mitt Romney, na semana passada.
O Presidente Barack Obama, restando apenas um mes para as eleições Presidenciais, pretende dar uma virada, rumo a vitória.
O Diretor Tyler Perry, abraços no Presidente.
A Chegada no Presidente para o Jantar com as Celebridades.
Stevie Wonder no Show "30 Days to Victory Concert".
Stevie Wonder com Barack Obama.
Jon Bon Jovi, no Show "30 Days to Victory Concert".
Jennifer Hudson, abalou o publico que lotou o "Teatro Nokia", em Los Angeles.
George Clooney e amigo pessoal do Casal Michelle e Barack Obama.
Os Melhores Momentos no Show de Katy Perry,  "30 Days to Victory Concert" no Nokia Theather, em Los Angeles, para um publico de 6.000 pessoas..

As Celebridades de Hollywood, participaram do Jantar para Barack Obama no WP 24, pagando 25 mil dólares por pessoa.Os grandes nomes do Showbiz, apoia o Partido Democrático pela reeleição de Obama

Nenhum comentário: