EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 11 de abril de 2013

MISTERIOSAS MANSÕES EM RUÍNAS NO MUNDO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A Beleza devastada dos Palácios Esquecidos, símbolos da Riqueza e do Poder que se tornaram incríveis Ruínas em fotos fascinantes registrando o declínio e mostrando o último vestígio de esplendor das Misteriosas Mansões em decomposição, em vez de dar pena, faz reviver um passado glorioso, lembrando que nada dura para sempre.

As Misteriosas Mansões em Ruínas, nas fotos Fascinantes que mostram os últimos vestígios da nostalgia de uma era passada, lembrando que nada dura para sempre. Os símbolos da Riqueza e do Poder, enferrujados, queimados em decomposição, mas que força Maravilhosa tem essas Ruínas que, em vez de dar pena,  faz reviver um Passado Glorioso e sugere a ideia de Grandeza e da Riqueza que acabou mais, lembrando e vivendo da decadência e da beleza devastada.
Os Símbolos de Riqueza e do Poder, de uma era passada, em decomposição, enferrujados, lembrando que nada dura para sempre.
A Beleza devastada do "Pidhirtsi Castelo" construído na Ucrânia em meados do Século 17.

Na decadência de Detroit, a população diminuiu pela metade está com menos de 1 milhão de habitantes, sendo 85% da raça Negra. Os que  ficaram  vão vivendo a morte lenta da Cidade.
O Château Miranda esta vazio desde 1991, lentamente esta desmoronando, a família se recusa a entregá-lo para a Cidade, que levaram ao abandono..
Depois da decadência da Indústria automobilística que praticamente desapareceu de Detroit, a população diminuiu pela metade, hoje tem pelo menos 80.000 casas que foram abandonadas.
Na Irlanda sempre existe um Castelo por perto, habitado ou em Ruínas.
O Castelo de Dunluce: Foi inspiração do Autor britânico CS Lewis, quando escreveu o livro "Crônicas de Nárnia", construído no Condado de Antrim, é um dos pontos Turísticos mais visitados da Irlanda do Norte, para se ter acesso as  ruínas é necessário atravessar uma ponte.
O Castelo Pidhirtsi construído na Ucrânia em meados do Século 17, sofreu um golpe durante a 1 Guerra Mundial, quando os soldados Russos destruíram seu interior luxuoso. Depois da Guerra a propriedade foi restaurada como um Hospital de Tuberculose. Em 1956, o Catelo pegou fogo e ficou em Ruínas.
A Mansão Halcyon, em Millbrook, Nova York, abrigava um Hotel de Luxo na virada do século passado.
A Mansão Bloghtd, constrruída em Celles, Bélgica, em 1866 pela família Loedekerke.
As Ruínas do Castelo Medieval Wallpaper na Irlanda.
O Castelo Bannerman, o imigrante Escocês Francis Bannerman, em 1.900, comprou a pequena Ilha no Rio Hudson, em Nova York, e construiu o Castelo como "Símbolo de Status".

Em 1918, uma tragédia atingiu o Castelo Bannerman, um incêndio destruiu parte da estrutura do Castelo.

Mansões em Ruínas, os últimos vestígios da nostalgia de uma era passada.

Nestas fotos fascinantes lembramos que nada dura para sempre.
A beleza devastada dos Castelos em Ruínas, ainda mostram os últimos vestígios de uma era passada.
A Lillesden Mansion no Reino Unido, construído entre 1853 a 1855, pelo Banqueiro Edward Lloyd, a mansão esta abandonada desde 1999.
O Castelo Halajon, tinha fama de Mal-Assombrado, mais tarde serviu para a Escola Bennet, o castelo está abandonado desde 1978.
O Castelo Engady, um dos pontos turísticos de Caicó no RN, no Brasil, o estilo do castelo de arquitetura Moura-Medieval e perfeita, atualmente o Castelo esta abandonado.
No Brasil, o Castelo Garcia D'Avila na Praia do Forte na Bahia, virou um ponto turístico. 
Ruínas de Detroit: A Cidade  situada em Michigan e uma das mais violentas da América, devido a alta taxa de criminalidade, tem levado as Ricas famílias a deixar Detroit.
O Chateau Miranda na Bélgica,  foi usado como Orfanato durante a segunda Gierra Mundial.
Os Símbolos da Riqueza e do Poder, enferrujados em decomposição.
Nos corredores da Mansão, sugere a grandeza do passado grandioso..
O Castelo da Renascença no Vale do Loire, tensões familiares levaram ao abandono.
O Castelo Liedekerke Beaufort, construído pelo arquiteto Inglês Edward Milner, o Castelo permaneceu em uso pela família Beaufort até 1980.
Ruínas de Detroit, a população diminuiu pela metade.
Ruínas de Detroit, a Cidade tem pelo menos 80.000 casas abandonadas..

Que força maravilhosa tem essas Ruínas que, em vez de dar pena, ela sugere a ideia de grandeza.e faz reviver um passado glorioso, lembrando que nada dura para sempre..

Um comentário:

luisbonilhafashion disse...

um dia tudo acaba ate avida os valores mudam aspessoas seentediam do lugar de tudo