EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CASAMENTO DO VISCONDE WEYMOUTH & EMMA McQUISTON: A 1ª MARQUESA NEGRA DA GRÃ-BRETANHA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Casamento de Emma McQuiston com o Visconde  Weymouth, ganhou notoriedade mundial súbita, na alta Sociedade britânica não se fala em outra coisa, depois da Viscondessa Emma  admitir estar passando por discriminações nos círculos da nobreza por causa de sua etnia. Emma diz que não se ofende facilmente, mas e um problema quando as pessoas querem fazer você se sentir diferente por causa de sua Raça.

O Casamento do Visconde Weymouth com a filha do Magnata do Petróleo Nigeriano,  Emma McQuiston, vai fazer historia. Na Alta Sociedade britânica não se fala em outra coisa. A vida da Nobreza desperta um fascínio em todo o mundo. O caso de Emma McQuiston de 26 anos é um exemplo, ela não é de família Real, é filha de Ladi Jadesimi, um Magnata do Petróleo Nigeriano e de Mãe britânica, foi educada no prestigiado Colégio particular feminino "Queen's Gate", tentou a carreira de atriz,  tem um Blog de Gastronomia e um programa de TV levando suas receitas culinárias. Emma McQuiston casou com Ceawlin Thynn, filho e herdeiro do Marquês de Bath, dono Castelo de Longleat House, considerado a mais importante e respeitade propriedade particular do País, com 100.000 hectares de área.


A Cerimônia intima  de Casamento, aconteceu nos Jardins de Longleat House, acompanhada de 400 amigos e familiares, com um menu  gastronomico Chic e generoso.
Apesar de muita especulação, o Duque e a  Duquesa de Cambridge não compareceram.
Depois de um torrido romance de 18 meses, finalmente o casamento aconteceu.
A Viscondessa Emma se tornara Marquesa de Bath, quando o Marido herdar o título.
O Casamento perfeito o Visconde de Weymouth entra com os títulos e a proprieda de Longleat House e Emma McQuiston entra com seu Charme beleza e seus Petrodólares.

O Casamento ganhou notoriedade súbita, no high-society britânico não se fala em outra coisa.
O Marquês de Bath com sua esposa Anna Gael, o lendário Marquês aos 80 anos é um aristocrata excêntrico, veste-se com paletós estampados, e enche sua fazenda de animais exóticos, embora continue casado com a mãe de seus filhos, mantém um harém com  75 amantes de todas as idades em seu Castelo, segundo a Imprensa britânica, as pombinhas do Marquês temem que com a chegada de Emma no Castelo, elas percam as mordomias e a hospedagem em Longleat House.

Emma McQuiston de 26 anos foi educada no prestigiado Colégio feminino de Queen's Gate.
Emma tem um Blog de Gastronomia e um programa de TV levando suas receitas.
A futura Marquesa admite que houve algum esnobismo, especialmente entre a geração mais velha.

A Futura Marquesa Nigger vai levar para a Longleat House, seu charme e seus Petrodólares.

Nenhum comentário: