EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 26 de julho de 2014

WILLEM DAFOE E MIKHAIL BARYSHNIKOV EM SÃO PAULO NO ESPETÁCULO "THE OLD WOMAN'.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Ator hollywoodiano Willem Dafoe e o consagrado bailarino Russo Mikhail Baryshnikov na Peça "The Old Woman" que estreou em São Paulo, no Sesc Pinheiros, a maquiagem pesada deixa quase anônimos os atores, o espetáculo terá 11 apresentações em palcos brasileiros. A química entre os dois astros internacionais nos palcos tem sido elogiado em todo o mundo. Em encontro com a Imprensa, os protagonistas falam sobre a peça e sobre a relação com o Diretor Bob Wilson.

'The Old Woman': A Peça estreou na Inglaterra em 2013. Desde então tem visitado países como os EUA, Grécia, Itália e agora no Brasil. O Trama adaptado do Conto do Russo Daniel Kharms, o texto e engraçado e triste ao mesmo tempo, conta a história de um escritor assombrado pelas aparições de uma Velha. É o público que deve decidir o que sentir durante as cenas.
A Peça "The Old Woman", com Direção de Bob Wilson, num cenário primoroso e luz precisa, traz os dois astros internacionais para 11 apresentações nos Palcos brasileiros.
 A química entre os dois Astros Internacionais no palco, tem sido elogiado em todo o Mundo.
 A Maquiagem pesada deixa quase anônimos os dois Astros Famosos no Mundo todo.
Com o Diretor da peça Bob Wilson e os Atores na Coletiva de Imprensa em São Paulo.
Na Coletiva de Imprensa os Atores Hollywoodianos, respondem as perguntas dos jornalistas.
Willem Dafoe, considerado um dos mais talentosos astros de Hollywood, atuou em mais de 50 filmes. Adoro fazer Teatro, pois exige sempre alto nível de energia e atenção, explica o Ator.
Mikhail Baryshnikov, nascido na Letônia, naturalizado norte-americano, considerado e consagrado, como um dos três maiores Bailarinos da história
Os dois atores vão ao Show de Gilberto Gil e são apresentados a Gal Costa, Wanderléa e ao casal Bruna Lombardi e Carlos Albert Ricelli.
Mikhail Baryshnikov, Gilberto Gil e Willem Dafoe.

Nenhum comentário: