EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 9 de abril de 2015

HERMÈS: WANDERLAND-TURNÊ MUNDIAL DA EXPOSIÇÃO: UM MUNDO DE SONHOS, ALEGRIA E FANTASIA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A Exposição 'Wanderland' da Hermès, a icônica casa de acessórios Parisiense, vai fazer uma Turnê Mundial nas Capitais da Moda da Europa, a inauguração na 'Saatchi Gallery' em Londres, com uma série de Instalações, criadas por diversos Artistas, ocupa onze salas da Galeria,  a Exposição, mergulha os visitantes em um Mundo de Sonhos, Alegria & Fantasia, com paisagens de Paris ao fundo. Os objetos em exposição são do arquivo de Museu particular de Emile Hermès na 24 Rue Du Faubourg-Saint-Honoré, em Paris. 

Wanderland: Dê um passeio Surreal através da nova Exposição da Marca francesa "Hermès".
 VERTIG ~ 1.gif
A Exposição "Wanderland" da Hermès, vai ocupar onze salas da Saatchi Gallery, em King's Road, em Londres, do dia 9 de Abril até o dia 2 de Maio.
A Exposição 'Wanderland' ocupa Onze Salas da Saatchi Gallery em Londres.
Os Objetos em Exposição são do arquivo do Museu particular de Emile Hermès que fica na 24 Rue Du Faubourg- Saint Honoré, em Paris.

A exposição 'Wanderland' ocupa onze salas da Saatchi Gallery. em Londres.
Dê um passeio Surreal através da nova Exposição de Hermès. em Londres.
Uma série de Instalações criadas por diversos artistas internacionais, ocupam as onze salas da Galeria
A exposição 'Wanderland' da icônica Casa de Acessórios Parisiense, vai fazer uma turnê Mundial, nas principais Capitais da Moda da Europa.
O Diretor artístico da Maison Hermès, Pierre Alexis Dumas, e o cenógrafo Humbert Le Gall, levam os visitantes a mergulhar em um Mundo de Sonhos, Alegria e Fantasia.

O Vídeo "Wanderland"estrelado pelo Ator Jeremy Bélingard, e Dirigido por Romain Laurent, dá uma prova do extenso arquivo da Marca francesa Hermès.
VERTIG ~ 1.gif

Nenhum comentário: