EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 21 de junho de 2015

CRIS CAMARGO E PAULO SERGIO NIEMEYER: JANTAR NA COBERTURA COM A ICÔNICA PEDRA DA GÁVEA COMO CENÁRIO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Casal de Arquitetos Cris Camargo e Paulo Sergio Niemeyer, neto do saudoso Oscar Niemeyer, reuniu um seleto grupo de amigos, para um Jantar de Confraternização em sua Cobertura na Barra da Tijuca, com a Pedra da Gávea como cenário.

Yacy Nunes, Leila do Flamengo, Tatiane Giuliani, Julio Agra,Renato de Oliveira, Marcio Gonçalves,  Paulo Roberto Barragat, Isolina Zoppellaro, Cibel Silveira, Nelson Cardoso, Astrid Maviel, Claudio Pinheiro, San Sores, Vanderlan Nader, foram alguns dos 22 convidados do Casal Cris e Paulo Sergio.
 Um encontro de amigos, uma verdadeira "Confraria da Pedra Encantada"
 O Casal anfitrião: Paulo Sergio Niemeyer e Cris Camargo.
O animado grupo no Jantar na Cobertura do Casal  Paulo Sergio e Cris.
A Boa conversa rolou ate o amanhecer!
 Nelson Cardoso com o casal Julio Agra e Tatiane Giuliane.
 Os anfitriões Cris Camargo e Paulo Sergio Niemeyer com Yacy Nunes e Renato Oliveira.
No Jantar de Confraternização na Cobertura do casal de Arquitetos, com a Pedra da Gávea por testemunha.
  A Icônica  Pedra da Gávea no Rio de Janeiro.                                                    Fotos: San Soares.        

sábado, 20 de junho de 2015

CONDE THIAGO DE MENEZES OUTORGA DIPLOMAS A PERSONALIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 55 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO RJ.

Conde Thiago de Menezes, Presidente da Federação das Academias de Letras e Artes de São Paulo (FALASP), lançou seu novo livro intitulado "Uma Mulher Chamada Elvira Pagã", num encontro de Jornalistas, Acadêmicos e Amigos, comemorando os 55 anos de Fundação da Associação de Imprensa do Rio de Janeiro, houve Outorga do "Diploma Jornalista Ondina Portella", a diversas personalidades. O evento foi realizado no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, na Glória.


O Conde Thiago de Menezes, Presidente da FALASP., e  um dos mais importantes memorialistas do País, durante o lançamento de seu novo livro, realizou uma Palestra intitulada "Presença Feminina no Rádio brasileiro nas decadas de 1930 a 1940.
Em Comemoração aos 55 anos de fundação da  'Associação de Imprensa do Rio de Janeiro', foram agraciados com Diplomas, diversas Personalidades.
O Encontro de Jornalistas, Acadêmicos e Amigos aconteceu no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, na Glória, Rio de Janeiro.
Foram agraciados com Diplomas: O  Príncipe Juan Bourbon; Empresário Luiz Bangel; Empresário e Cantor Helcio Hime; Presidente da AIERJ André Luiz Soares; Jornalista e Assessora Municipal de Cultura, Rosely Pellegrino; Jornalista Vanderlan Nader, dentre outras Personalidades.
Landry Dias, Príncipe Juan Bourbon, Yara Osório, Helcio Hime, Vanderlan Nader.
O Empresário Luiz Bangel sua esposa Vera Bangel e o Conde Thiago de Menezes.

Nenhum comentário: