EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

KIRK DOUGLAS COMPLETA 99 ANOS: HOMENAGEM DE MICHAEL DOUGLAS E CATHERINE ZETA-JONES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Michael Douglas e sua Mulher Catherine Zeta-Jones, prestou uma Homenagem ao seu Pai Kirk Douglas que Completou 99 anos. O Lendário Ator e Considerado um dos Maiores Atores da História do Cinema Mundial, com uma Carreira de 70 anos Kirk Douglas, de Origem Judaica, começou com pequenos papeis, nos Palcos da Broadway. Lauren Bacall, sua Amiga de Colégio foi a responsável pela sua Estreia no Cinema, onde virou um Rei em Hollywood e interpretou papeis inesquecíveis.


Kirk Douglas e Considerado um dos Melhores Atores da História do Cinema, completou 99 anos, em uma entrevista ao Programa "Entretainment Tonigh" Douglas declarou que adora Viver, mais pretende Morrer aos 100 Anos. Douglas é um Sobrevivente Heroico, nos últimos anos escapou com o Corpo todo Queimado de um Acidente de Helicóptero, muito fragilizado teve um Derrame, que afetou Parcialmente sua Capacidade de Falar.
Kirk Douglas, teve papeis inesquecíveis nos Filmes de Hollywood: Spartacus; 20.000 Léguas Submarinas; Ulisses e Lust for Life (1956), onde interpretou o Pintor Vincent Van Gogh.
Kirk Douglas, teve papeis inesquecíveis em filmes Clássicos, recebeu três Indicações para o Oscar, mais não levou, somente em 1996, teve o Reconhecimento da Academia, com um Oscar Honorário.

Kirk Douglas em seu Grande papel no Cinema interpretando o Pintor Vicent Van Gogh no Filme de Vicente Minelli "Lust For Life" de 1956.

Kirk Douglas, e Considerado um dos Melhores Atores ainda Vivo da História do Cinema Mundial.

O Ator Kirk Douglas, Comemora 99 anos: Em 1996 recebeu um Oscar Honorário por sua Contribuição para a Indústria do Cinema Americano.
Michael Douglas e Catherine Zetta Jones reunidos no aniversário de Kirk, 99 anos
 Kirk Douglas, comemora seus 99 anos com o Filho e a Nora em Beverly Hills.
 Muita apreciação: A beleza deslumbrante Welsh postou uma imagem preto e branco do duo no Instagram, com Catherine beijando-o suavemente na bochecha.  "Feliz aniversario a meu Pai querido em Direito, Kirk.  99 anos jovens de hoje.  Eu te amo com todo o meu coração ", escreveu ela
Catherine Zeta-Jones, publicou esta foto em Preto e Branco, em seu Instagram, demonstrando seu Carinho com o Sogro querido.
Michael Douhglas e o pai, Kirk
Michael Douglas, 71 anos e um filho dedicado, sempre demonstrando seu carinho ao Pai.
 Alto astral: O duo dinâmico estava procurando na saúde rude como eles deixaram um restaurante de luxo
Kirk Douglas, feliz da Vida com o Filho Michael Douglas.
 
Os Garotos Incríveis, numa Selfie para Registrar o encontro.Kirk Douglas
Kirk Douglas, com sua esposa Anne Boydens.
 Pai e filho amor: o marido de Catherine Michael, 71, levou para o Facebook e compartilhada um curto, mas doce, mensagem para seu pai.  'Pai do aniversário 99 feliz.  Eu te amo ", escreveu ele.  Esta foto foi tirada do duo em abril de 2003
Amor de Pai & Filho, demonstrado nesta foto de 2003.
 Família Loving: O casal (foto aqui em 8 de julho) têm dois filhos entre eles;  filho Dylan, 15, e filha Carys, 12. Michael tem um filho, Cameron, de 36 anos, de seu casamento anterior com Diandra Luker
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, Casados a quinze anos, com os Filhos Dylan, 15 anos e Carys, 12 Anos.
                                                                                                                 Fotos: Getty Images/Splash.

Nenhum comentário: