EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

TAMARA ECCLESTONE ABALADA SEU MARIDO JAY RUTLAND ACUSADO DE AJUDAR BARÃO DA DROGA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Tamara Ecclestone, filha mais velha do Magnata da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, esta vivendo momentos atribulados com a Prisão de seu marido o Banqueiro Jay Rutland, acusado pela Scotland Yard de Ajudar o Traficante James Tarrant,  o "Barão da Cocaína" a Fugir do Reino Unido. Jay Rutland, foi Liberado sob Fiança, se defende vigorosamente e nega as Acusações que são muito Graves, o Julgamento será no dia 16 de Março, na Corte Thames Magistrates, se for Condenado, o Banqueiro, pode pegar ate 7 anos de Cadeia. Para Fugir do assédio da Imprensa Internacional Tamara Ecclestone. resolveu Relaxar nas Praias de Dubai, com a Filha Sophia de dois anos.


Tamara Ecclestone, a Milionária Socialite de 32 anos, uma Celebridade no Mundo Fashion, ex-Modelo de Armani, nasceu na Itália, mais foi educada no London School e na University College London, envolvida em uma série de Produções de Luxo e Glamour, estrelou seu próprio 'Reality Show' na TV Britânica.
 
Tamara Ecclestone e o Banqueiro Jay Rutland, casaram em 2013, o Casal tem uma Filha, a bela Sophia de 2 anos.
Segundo a Scotland Yard as Acusações contra Jay Rutland são muito graves e se for condenado, o banqueiro pode acabar na cadeia por sete anos.
O Banqueiro Jay Rutland, logo depois de seu casamento em 2013, foi assaltado por dois Homens, quando dirigia sua Ferrari, além dos profundos cortes faciais os Ladrões roubaram um Rolex avaliado em 50.000 Libras e uma Pulseira presente de Tamara no Valor de 20.000 Libras.
 Impressionante em listras: Tamara Ecclestone parecia que ela não tem um cuidado no mundo como ela desfilou ao longo de uma praia de Dubai com sua filha Sophia na sexta-feira
Tamara Ecclestone, disse estar sofrendo muito com a possibilidade de seu marido ser Condenado e resolveu relaxar nas Praias tranquilas de Dubai.
 Inseparáveis: adorável Sophia olhou em casa enquanto ela estava sentada no quadril de sua mãe ostentando um branco, linho cover-up e um par de óculos de sol de mamute - procura enorme em seu rosto minúsculo
Tamara Ecclestone, com sua filha Sophia de 2 anos.
 gata peituda: Olhando incrível em um biquíni listrado sexy, a 31-year-old Formula One herdeira parecia ser a mundos de distância de seu cônjuge problemas de Jay Rutland, depois que ele foi preso e acusado de ajudar um one-the-run barão da droga
Tamara Ecclestone exibe seu corpo tonificado nas Praias de Dubai.
 Cosy: O par inseparável mais tarde passou a residir numa espreguiçadeira, mascarado por uma cortina ea dupla olhou profundamente na conversa
Dubai foi o lugar ideal para Tamara Ecclestone, relaxar e fugir do assédio da Imprensa.
 Conversando: Tamara olhou fundo em conversa com sua filha adorável que estava olhando para a distância
A ex-Modelo Armani, nascida na Itália, teve alguns escândalos em sua Vida Privada com Romances Conturbados, antes de seu casamento com Jay Rutland.
 Sentindo-se um pouco mais quente: Tamara foi sem dúvida a desfrutar do sol em Dubai na sequência de um Natal frio em Gstaad, Suíça 
A Socialite Tamara Ecclestone, virou uma Celebridade no Mundo Fashion.
 Divertimento no sol: Na soma final da tarde.  Tamara escoltado Sophia em um passeio de burro ao longo da praia
Tamara Ecclestone, tenta se distrair com a filha Sophia, ela esta passando momentos conturbados e sofrendo muito com a possibilidade de seu marido ser condenado.
Agora casado ... socialite britânica Tamara Ecclestone retratado em uma noite fora com seu então namorado
Tamara Ecclestone, 32 anos e o Marido Jay Rutland, de 34 anos.
Jay e Tamara se casou em 2013
O Casal Tamara e Jay, estão envolvidos uma série de Produções de Luxo e Glamour.
 Jay Rutland com a esposa Tamara Ecclestone e Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone, o Magnata da Formula 1, esta dando todo o apoio ao Casal.
 Jay Rutland
O Banqueiro Jay Rutland, acaba de ser Libertado Sob Fiança, seu Julgamento segundo a Scotland Yard, será no dia 16 de março na 'Corte Thames Magistrates' em Londres.
 Apesar de viver em uma mansão de 57 quartos, Tamara e seu marido e filha parecem gastar seu tempo em apenas três salas: a cozinha, a sala de estar eo quarto onde Sophia também tem um berço
A Mansão de Tamara Ecclestone,  em Kensington Palace Garden, e Considerada uma das mais Luxuosas de Londres.
 
O Casal Tamara e Jay vivem com a Filha Sophia de 2 anos em uma Mansão de 57 Quartos em Kensington Palace Garden, avaliada em 80 Milhões de Libras, seus vizinhos incluem, Embaixadores, Magnatas e os Duques de Cambridge.
                                                                                  Fotos: Baremedia/ Stefan Rousseau/Getty Images.

Nenhum comentário: