EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ALBERTO 'TICO' MUGRABI E COLBY JORDAN: CASAMENTO MILIONÁRIO AGITA RIVIERA FRANCESA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com


TICO e COLBY:  Casamento de dois Herdeiros imensamente Ricos e seus 600 Amigos igualmente Ricos & Famosos: O Noivo Alberto "Tico"Mugrabi, 46, Filho de José Mugrabi,  Industrial Bilionário Israelita, com uma Coleção de 1.000 obras de Andy Warhol. A Noiva Colby Jordan, 23, filha do Magnata Imobiliário de Chicago, John W.Jordan II. Os Noivos alugaram a propriedade inteira do Hotel du Cap-Eden-Roc, na Riviera Francesa, por 6 Milhões de Dólares, para receber seus Amigos, muitas medidas foram tomadas para Garantir a segurança dos Convidados, a nível Casa Branca. Houve uma proibição estrita de todos os meios de Comunicação e Mídia Social, os Convidados foram comunicados a não postar fotos. A Lista de Convidados incluiu Celebridades, do Cinema e Moda: Sienna Miller, Jessica Hart, e seu Bilionário namorado Starvos Niarchos, Aby Rosen, Karlie Kloss, Princesa Beatrice, Poppy Delevingne, Carlos Souza, Andrea Dellal, Bianca Brandolini, Owen Wilson, Heidi Klum. Após a Cerimônia Jantar Dancante, a noite terminou num After Party na Praia, ao Som de Mark Ronson, que manteve o povo animado até o Sol Nascer.


Quando dois Herdeiros Bilionários se Casam é provável que seja uma Recepção Extravagante???Essa Pergunta foi Respondida quando Alberto "TICO" Mugrabi, 46, e Colby Jordan, 23, Casaram em uma Cerimônia no Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, Riviera Francesa.
Chandelier: A configuração muito elegante para o jantar após a cerimônia no sábado (acima)
Após a Cerimônia um Jantar Dançante, muito elegante para os 600 Convidados.
 Alberto Mugrabi se casa com Colby Jordan, na festa Riviera Francesa
O Casamento Milionário do Ano de Alberto Mugrabi e Colby Jordan, reuniu 600 amigos.
A Notorious Magazine selecionou os Melhores Momentos do Casamento de Alberto Mugrabi e Colby Jordan, a Cerimônia aconteceu no Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, Riviera Francesa.Eles fazem: Alberto Mugrabi, 46, e Colby Jordan, 23, se casaram no fim de semana (acima)
O Noivo Alberto Mugrabi, (Tico) 46 anos e a Noiva Colby Jordan, 23 anos.Dia mais feliz: A noiva eo noivo como eles fazem o seu caminho até o altar, sob aplausos dos convidados
Os Noivos, sob aplausos dos Convidados a Caminho do Altar.
Homem da caverna: A noiva e muitos padrinho de casamento, incluindo Wilson de seu novo marido (terceiro da esquerda)
A Noiva com um Vestido Alta Costura by Valentino e seus muitos Padrinhos. Imagem perfeita: Um olhar para trás no hotel a partir das núpcias 
Hotel Du Cap-Eden-Roc em Antibes, Riviera Francesa.
Flores sobre flores: Os hóspedes podem ser vistos andando pelo corredor para os seus lugares
Corredor de Flores nos Jardins do Luxuoso Hotel du Cap-Eden-Roco na Riviera Francesa.
A Equipe de profissionais do Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, França.de todos Gang ela: Derek Blasberg, Kristina O'Neill, Karlie Kloss, Mangus Berger, Nick Brown, Poppy Delevingne, Bianca Brandolini e Eugenie Niarchos (no sentido horário a partir da esquerda)
Os Amigos: Derek Blasberg, Kristine O'Neill, Karlie Kloos, Mangus Berger, Nick Brown, Poppy Delevingne, Bianca Brandolini e Eugenie Niarchos.
Sorrir!  Outros convidados incluíram Karlie Kloss, bem como a princesa Beatrice, que apareceram juntos em um selfie tomadas pelo modelo 
A Supermodel Karlie Kloss e a Princesa Beatrice,
Bros: de Aby Rosen filhos Charlie e Gabriel no casamentoBros: Charlie e Gabriel Rosen, filhos de Aby Rosen, roubaram a cena e conquistaram todas.
Pretty Fly: leiloeiro Christie Loic Gouzer também foi convidado, e postou uma série de fotos, incluindo um de si mesmo e muito esbelta e de aparência saudável Brandon Davis (acima)O Leiloeiro Christie Loic Gouzer, ao lado do Galã Brandon Davis.
O partido para baixo: Groomsman Owen Wilson aperta a mão do filho de Aby Rosen Baker no casamento.  Aby Rosen é um magnata imobiliário que vive em Nova York
O Ator, Produtor e Roteirista, Owen Wilson, Gromsman (Padrinho do Noivo), aperta a mão do Filho Caçula de Aby Rosen, o Magnata Imobiliário de Nova York.
Flutuando afastado: Modelos Jessica Hart e Chantelle Waters posar para uma foto no casamento
Jessica Hart e Chantelle Waters.
Designer: Lazaro Hernandez e Jack McCullough de Proenza Schoueler com a filha Les Moonves 'Sara
O Designer Lazaro Hernandez, Jack McCullough, Proeza Schouler e Sara.
Grandes nomes: Souza e modelo Jessica Hart (à esquerda);  Carlos Mota com Aby Rosen e Samantha Boardman (à direita)
Carlos Souza, o Brasileiro Embaixador da Marca Valentino, com a Atriz Jessica Hart.*** Carlos Mota, o Magnata do Mercado Imobiliário de NY, Aby Rosen e Samantha Bordman.
Photomania: Valentino marca embaixador Carlos Souza com designer de jóias e herdeira Eugenie Niarchos (à esquerda) e filantropo Jamie Tisch (à direita)
Carlos Souza, com a Herdeira Eugenie Niarchos.*** Souza com a Milionária Filantropa Jamie Tisch.
Posando: Brandolini e Delevingne (à esquerda);  Dasha Zhukova com Brown e Niarchos (à direita)
Bianca Brandolini e Poppy Delevingne. **** Dasha Zhukova, Nick Brow e Eugenie Niarchos.
E ainda mais Bros: Carlos Mota e Souza e Jason Beckman colocam no casamento
Jack, Carlos Mota, Jason Beckman e Carlos Souza.
 
Andrea Dellal, a Ex-Modelo Carioca que circula na Alta-Sociedade Internacional.
amigos do galão: Socialite Fabiola Beracasa posa para uma foto com a noiva-a-ser no jantar rehersal
A Socialite Fabiola Beracasa com a noiva Colby Jordan. Momento mágico: Dois dos convidados do sexo masculino no casamento posar para uma foto durante as núpcias (PC Valmorbida e Alex Acquavella acima)
PC Valmorbida e Alex Acquavella.
Geminação: Mary Kate e Ashley Olsen estavam entre os muitos convidados famosos no casamento (acima com Marcella Guarino e Allessandra Brawn)
As Gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, com Marcella Guarino e Alessandra Brown.
Bom amigo: Sarah Hoover, que estava na festa nupcial, postou esta pressão no final da noite como ela voltou para o hotel
Sarah Hoover, uma Bonequinha de Luxo.
vida do barco: Um sorriso Sienna Miller foi vista chegando à frente do casamento em um pequeno barco de sexta-feira
Sienna Miller, depois do Casamento um passeio de Barco para relaxar.
Colby Jordan e Alberto Mugrabi.  Cortesia de Patrick McMullan.
O Casal do Momento do Get Set Internacional: Colby Jordan e Alberto (TICO) Mugrabi.
            Fotos: Fame Flynet Picture/Instagram: Beracasa/Velerie Muller/ Karlie Kloos/ Sarah Hoover.

Nenhum comentário: