EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 16 de outubro de 2016

TIDAL X 1015: SHOW BENEFICENTE: BEYONCÉ, JAY Z, NICKI MINAJ.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com


O Show Beneficente TIDAL X 1015, criado pelo Rapper Jay Z, com o Objetivo de Arrecadar Fundos para a 'Fundação Robin Hood', que luta contra a Pobreza e Financia Programas de Educação nas Áreas mais Carentes do Mundo. O Concerto agitou o Barclay's Center do Brooklyn em Nova York. O Mega Show arrecadou mais de 4 Milhões de Dólares e contou com Performances de: Beyoncé, Nicki Minaj, Alicia Keys, Jay Z, Joe Jonas, Bebe Rexha e Justine Skye, Robin Thicke, dentre outras atrações.


O Concerto Beneficente TIDAL X 1015, contou com as Performances de Beyoncé, Nicki Minaj, Alicia Keys, Joe Jonas, Jay Z, Robin Thicke, Bebe Rexha, Justine Skye, e muitos outros.
A Notorious Magazine, selecionou os Melhores Momentos do Show Beneficente "Tidal X 1015, que Agitou o Barclay's Center de Brooklyn em Nova York.
 Dirigido no estrangeiro?  Após o fim da sua formação World Tour, a mãe-de-foi nomeado para cinco MTV Europe Music Awards, que vai ao ar 06 de novembro, da Holanda
Beyoncé, 35 anos a Perfeição que Atordoa.
 Beyonce (Foto: AFP)
Beyoncé, a Estrela Pop, já venceu o Grammy 20 vezes.
 Beyonce (Foto: AFP)
Beyoncé, fez um show Eletrizante.
 Beyoncé (Foto: Getty Images)
Beyoncé, a estrela do Concerto beneficente, criado pelo seu marido Jay Z.
 Slay Bey!  O vencedor do Grammy 20 vezes terminou seu olhar deusa tapete preto com um entrançado rabo de cavalo e prata brilho sereia de comprimento em suas pálpebras
Beyoncé, teve um incidente com seu Brinco que rasgou sua Orelha, a cantora mesmo sangrando não interrompeu sua performance no Evento Beneficente do Marido Jay Z.
Beyoncé (Foto: Getty Images)
Beyoncé, não deixou que uma Orelha Sangrando Interrompesse seu Show.

Nicki Minaj, apenas uma Tanga escondeu a sua credencial.
 Nicki Minaj (Foto: Getty Images)
Nicki Minaj a estrela que todos querem vê-la pelas Costas.
 poderoso par: A 10-time Grammy candidato tinha literalmente apenas elogiou-a sentir-me irmã na edição de novembro da Marie Claire (na foto, em 2015)
Quando Beyoncé entra em Cena, é difícil alguém ser notado, mas Nicki Minaj não tem Problema em Obter o seu quinhão de Atenção.

Alicia Keys, Nicki Minaj e Beyoncé: Estrelas do Show Beneficente que Agitou o Barclay's Center.
Bebe Rexha, também brilhou na noite das estrelas.
 Antes de subir ao palco: Também realizando em benefício da educação de corrente foi Joe Jonas e sua DNCE faixa marrom vestidos (Cole Whittle, JinJoo Lee e Jack Lawless)
Joe Jonas, comanda a Banda DNCE
 Borrar linhas: Quatro vezes indicado ao Grammy Robin Thicke abalou um terno de três peças preto e gravata combinando com seu desempenho
Robin Thicke, quatro vezes levou o Grammy.
 Mostrando um pouco de perna: U Do not Know cantora Justine Skye foi em topless debaixo dela blazer do smoking-cauda cinza esfarrapado selecionada pelo estilista Danasia Sutton
A Cantora Justine Skye
 Cercado por meninos: Alicia Keys diz depois de anos de escrever canções para capacitar as mulheres, ela é grata por estar criando filhos e sente que é "uma parte importante" do seu trabalho em curso.
Alicia Keys
 Nicki jorrou para a revista: 'Toda vez Bey e eu fazer algo juntos, eu ver como as mulheres são inspiradas, e não tem nada a ver com a forma como olhamos'
Fotos de Nicki Minaj Via Instagram.
                                                                                                                 Fotos: Getty Images/ AFP

Nenhum comentário: