EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

TRUMP RECEBE BENJAMIN NETANYAHU, PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL NA CASA BRANCA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Presidente Norte-Americano Donald Trump e  Melania, a Primeira Dama, recebem o Primeiro-Minstro de Israel, Benjamin Netanyahu e sua Esposa Sara, na Casa Branca, após a Reunião, os dois Líderes participaram de uma Coletiva de Imprensa. Trump diz a Netanyahu, que os EUA, quer fazer um Acordo de Paz com o Oriente Médio, mas Israel precisa. se deter um pouco em Assentamentos. Israel vê o início de uma nova era no Relacionamento com os EUA, após oito anos de Tensões com a Administração Obama.

 


Melania Trump, marcou sua primeira aparição Oficial como Primeira-Dama, desde que seu marido assumiu o Cargo de Presidente dos EUA, no dia 20 de janeiro.
Donald Trump e Benjamin Netanyahu na Casa Branca, na quarta-feira.
A Notorious Magazine, selecionou os Melhores Momentos da visita Oficial do Primeiro-Ministro Israelense Benjamin Netanyahu ao Presidente Americano Donald Trump, na Casa Branca.
Impressionante: ela usava um terno de saia branca perfeita para a ocasião, e saudou com entusiasmo ambos os seus convidados com beijos na bochecha
Donald Trump e Melania, recebem o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu e sua esposa Sara.
Há muito tempo: Marcou a primeira aparição oficial de Melania na Casa Branca desde a inauguração de seu marido
Recepção do Primeiro-Ministro de Israel no Salão Oval da Casa Branca.
Boas vindas: Melania dá ao primeiro-ministro Netanyahu um beijo na bochecha quarta-feira à tarde (acima)
Melania Trump, boas vindas ao Primeiro-Ministro de Israel.
Melania Trump, 46 anos, marcou sua primeira aparição Oficial como Primeira-Dama, desde que seu marido assumiu a Presidência dos Estados Unidos.
Sobre a oval: Depois da conferência, o Presidente e a Primeira-Dama passaram algum tempo no Salão Oval com Netanyahus
No Salão Oval da Casa Branca, o Presidente Trump e a Primeira-Dama, recebem o Primeiro-Ministro de Israel Benjamin Netanyahu e sua esposa Sara. Resultado de imagem para TRUMP RECEBE BENJAMIN NETANYAHU NA CASA BRANCA
Boa discussão: O Presidente Trump aperta as mãos do Primeiro-Ministro Netanyahu durante a conferência de imprensa conjunta na Sala Leste
Os dois Líderes participaram de uma Coletiva de Imprensa na Sala Leste da Casa Branca.
Amigos de negócios: Ivanka e seu marido Jared Kushner participaram da conferência de imprensa no início da tarde também, entrando enquanto Melania estava conversando (acima) 
Ivanka Trump e seu marido Jared Kushner, participam da Coletiva de Imprensa do Primeiro-Ministro de Israel na Sala Leste da Casa Branca.
Mantendo-se seco: As mulheres são vistas através de uma clarabóia circular gigante e de uma fonte de água de choque no museu
Depois da Coletiva de Imprensa, os dois Líderes, acompanhados da Comitiva Oficial, fizeram uma visita ao Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americano.
                                                                                                       Fotos: Getty Images/AFP/AP/EPA.

Nenhum comentário: