EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

MICHELLE OBAMA PROMOVE SEU LIVRO "BECOMING" COM SARAH JESSICA PARKER NO BARCLAYS CENTER.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Michelle Obama, a ex-Primeira-Dama dos EUA, 54 anos, veste-se para impressionar , com look e botas Balenciaga, na entrevista para Promover seu Livro de Memórias "BECOMING", com Sarah Jessica Parker no Barclays Center, no Brooklyn, com uma plateia lotada. O Livro de Michelle e o mais vendido em 2018, foram mais de 3 milhões de cópias e abalou o Mercado de livros Americanos e Canadenses. Michelle Obama, durante oito anos, como Primeira-Dama dos EUA foi protagonista de uma vida plena e bem-sucedida, tornou-se uma influenciadora poderosa, atualmente e uma das Mulheres mais emblemáticas e incontornáveis da nossa era. O Look Balenciaga e as Botas Over the Knee, tornou-se um dos assuntos mais comentados nas Redes Sociais.


Michelle Obama, fez uma entrada Explosiva no Centro Barclays no Brooklyn, para uma entrevista promovendo sua Autobiografia, com Sarah Jessica Parker, a estrela de Sex and the City, Michelle, virou um dos assuntos mais comentados nas Redes   Sociais, por causa do vestido escolhido e do par de Botas-Collant Holográficas e Brilhantes
A NOTORIOUS MAGAZINE, selecionou os Melhores Momentos da entrevista de Michelle Obama com Sarah Jessica Parker, para Promover seu Livro "BECOMING" no Barclays Center, no Brooklyn.
A ex-primeira-dama Michelle Obama discute seu livro "Tornando-se" com Sarah Jessica Parker no Barclays Center na quarta-feira
Michelle Obama, causa Furor na WEB, com seu look ousado Balenciaga.
Obama ostenta $ 4,000 botas Balenciaga coxas altas ao saudar Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker, recebe Michelle Obama, para uma entrevista no Barclays Center, no Brooklyn.
ESC: Michelle Obama
Michelle Obama, uma Mulher Plena, agora pode usar o que quiser.
Michelle Obama usava um impressionante vestido amarelo Balenciaga para sua última aparição na turnê do livro na quarta-feira no Brooklyn
Michelle Obama, fez uma entrada explosiva no Centro Barclay no Brooklyn.
Obama disse que, como o primeiro presidente negro dos Estados Unidos, o ex-presidente Barack Obama e sua equipe sentiram que nenhum erro poderia ser cometido.
Michelle Obama, apareceu diante de uma plateia entusiasta com um Par de Botas Collant Brilhantes by Balenciaga.
Parker e Obama falaram por mais de uma hora antes de uma platéia lotada no Barclays Center, no Brooklyn 
Michelle Obama, durante oito anos como Primeira-Dama dos EUA, tornou-se uma influenciadora poderosa.
Obama disse que ela sabia como uma mulher, suas roupas seriam dissecadas e mencionadas, não importa o quão pesado o assunto que ela estava falando 
Michelle e Sarah, conversaram por mais de uma hora, diante de uma platéia lotada.
Foi a última data na primeira perna de sua 'Tornando-se: uma conversa íntima com Michelle Obama' 
O Livro de Michelle Obama, lançado no mês passado, vendeu mais de três Milhões de Cópias.
Também na quarta-feira, o marido de Obama, Barack, aproveitou a oportunidade para levar a alegria dos feriados a crianças doentes em DC.
Barack Obama, o ex-Presidente Americano, surpreendeu Pacientes e Equipe Hospitalar, quando entregou presentes a crianças no Hospital Infantil de Washington.
Toned: O maiô impressionante contava com detalhes de crochê nas tiras, com um decote descendente que mostrava o decote alegre da estrela.
Emma Forbes, 53 anos, a Jornalista Milionária e grande influenciadora poderosa da WEB, exibiu sua figura tonificada, enquanto lê a Autobiografia de Michelle Obama, antes de desfrutar de um Mergulho.
Imagem relacionada
Resultado de imagem para MICHELLE OBAMA LIVRO BECOMING
O Livro de Michelle Obama e o mais vendido em 2018, foram mais de Três Milhões de Cópias
                                                                                                                                  Fotos: Getty Images/AP/Mega.

Nenhum comentário: