EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eduardo Paes

Perfil de Eduardo Paes:
Nome: Eduardo da Costa Paes
Idade: 38 anos.
Natural
: Rio de Janeiro.
Estado Civil: casado.
Grau de Instrução: Superior Completo.
Ocupação Declarada; Outros.
Patrimônio declarado:
390.372.00
Situação Receita Federal: Regular.
Limite de Gastos na Campanha: l2.000,00
Responde a Processos na Justiça: Não.
Vice;
Muniz.

Eduardo iniciou sua carreira de Administrador Público aos 23 anos, quando assumiu a sub prefeitura da Barra.

Se elegeu Vereador aos 27 anos, Foi eleito a Deputado Federal duas vezes, em 2000, assumiu a Secretária Municipal de Meio Ambiente.

Fala Eduardo Paes:

Vou trabalhar para integrar todas as esferas do governo, dando a nossa Cidade o respeito que ela merece, Sou um sujeito feliz distante da maquina do estado e da outra maquina, mas tenho voto delas, disso não tenho a menor dúvida.

Perguntamos: Você não se importa de ter sua imagem vinculada ao Prefeito Cezar Maia.

Ele afirmou que duvida, se meu nome estivesse ligado á atual administração, eu estaria preocupado , tenho sim uma ligação com a cidade do Rio.

Paes defende os subsídios estatais para a área da Cultura. “ Vamos investir pesado na Cultura “. Paes considera que o Rio e a Capital Cultural do Pais. Ele´propos entre outras coisas revitalizar a rede de teatros da cidade. Abrir uma biblioteca Municipal. De preferência na zona norte. Ele defende as parcerias com iniciativa privada e outras esferas do Governo. Paes fala que Saúde e Prioridade e quer ser prefeito síndico.

Nenhum comentário: