EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DIANE VON FURSTENBERG: vencedora do 'HALL DA FAMA LIFETIME ACHIEVEMENT"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

'HALL DA FAMA LIFETIME ACHIEVEMENT"






EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO)EMAIL: vnader31@gmail.com

Fashion PR: Diane Von Furstenberg Ganha Hall of Fame Award Lifetime Achievement

Diane von Furstenberg, É um dos ícones de liderança na moda americana. Este Verão, Associação das Mulheres Jóia vai homenagear o estilista Diane von Furstenberg como A vencedora deste ano "Hall da Fama Lifetime Achievement" Adjudicação. O prêmio foi concebido para representar os envolvidos no design de jóias , manufatura, varejo e de publicidade. Este evento anual será realizada este ano em 27 de julho no Pier 60 em New York City, que é frequentado por mais de 600 pessoas para melhorar o estado ea contribuição das mulheres para a indústria.
Isto está entre um dos muitos prêmios dada a Diane ao longo dos anos , inclusive sendo o destinatário do Conselho de Estilistas de Moda da Lifetime Achievement Award da América em 2005. Além de suas muitas conquistas , Diane Von Furstenberg se senta na mesa de Vital Voices , uma organização de mulheres que capacita lideranças emergentes líderes do sexo feminino e empreendedores sociais ao redor do mundo .
Eu sempre fui um fã de Diane Von Furstenberg, a partir de suas roupas para suas jóias arrojado e contemporâneo , e ela realmente é um dos designers mais comercializável , até à data . Enquanto ela é uma lenda da moda mais conhecida por seu wrap dress , sua influência em toda a indústria da moda é incrível. Para verificar as últimas da DVF , visite seu website.
**********************************************************************************
Posted by Picasa

Nenhum comentário: