EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 18 de julho de 2010

FAMÍLIA OBAMA: FIM DE SEMANA NO *ACADIA NATIONAL PARK*, MAINE.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Passeios de barco , bicicleta, caminhada ... Descubra a emoção do fim de semana da família Obama

O presidente E.U. desfrutou neste sabado com sua esposa e filhas no Acadia National Park, Maine

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama, Teve este fim de semana para relaxar com a família e para isso, nada melhor do que desfrutar do maravilhoso clima e fazer atividades ao ar livre. Assim, o clã Obama escolheu para esta breve pausa no Acadia National Park Localizado no estado do Maine , que oferece vistas deslumbrantes sobre o mar e trilhas magníficas.
null
Precisamente um desses caminhos foi a feita pelo presidente E.U. com sua esposa, MichelleE suas filhas, Malia e Sasha de 9 anos, respectivamente. Assim, vê-los para uma longa viagem até o topo do Cadillac Mountain, Costa O pico mais alto , nos Estados Unidos a leste .
Mas isso não foi a única atividade que realizou , também andou  de bicicleta durante uma hora em uma pista fechada que passa por um lago deste enclave natural e se divertiu em um passeio de barco pelas águas de Francês Bay. Então e agora , na cidade de Bar Harbor recuperar forças com um sorvete delicioso de cupuaçu.

E é que a escolha de destinos de férias da família Obama parece estar claro que os parques são uma boa escolha porque não é a primeira vez que vemos desfrutar do ar livre . No Verão passado visitaram o  Parque Nacional de Yellowstone (Wyoming) e Grand Canyon National Park (No Arizona), que também se aventurou com atividades como raftingou e longas escaladas.

Nenhum comentário: