EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

KATE MIDDLETON FOTOS DE TOPLESS NA REVISTA CLOSER.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Mais um Escândalo da Família Real Britânica: A Revista francesa Closer publica Fotos de má qualidade de Kate Middleton seminua, O Duque e a Duquesa lançaram uma Ação Judicial por violação de privacidade.

A Revista francesa CLOSER especializada em Celebridades, publicou hoje, (14) fotos da Duquesa de Cambridge Kate Middleton, com os seios à mostra. As fotos foram tiradas no terraço da Mansão Château  d'Anet, no Sul da França,  do Visconde David Linley, sobrinho da Rainha, onde os dois se hospedaram, para  uma segunda lua-de-mel, na semana passada.As fotos, de má qualidade, obviamente foram tiradas de uma grande distância e, posteriormente ampliadas, nas fotos a Duquesa aparece de Topless á beira da piscina, e abaixada enquanto William passa bronzeador nas nádegas da mulher. Um Grupo de peritos esta examinando a sua autenticidade. Se as fotos forem reais, o tribunal britânico tentará impor uma proibição internacional à sua distribuição. O Duque e a Duquesa, lancaram uma ação Judicial por violação de privacidade, contra os editores da Revista Closer na França. Isso significa que Laurence Pilan, editora da revista, e os fotógrafos envolvidos deverão receber uma pena de um ano de prisão e uma multa de 45.000 de Euros.
DECLARAÇÃO da Revista Closer:
Lamentamos a publicação dessas imagens intrusivas e ofensivas. Estamos preocupados com nossos leitores e lamentamos a dor que a publicação destas fotografias causou.

Apesar do Escândalo recém-detonado, o casal Real decidiu manter sua Agenda durante a Viagem à Ásia. Numa demostração de força inacreditável.  Respeitosos tiraram os sapatos na mesquita de Kuala Lumpur.
Apesar de ter acabado de ouvir más notícias no café da manhã, a dupla Real não deixou transparecer sua revolta, com a publicação da revista francesa.
Linda como sempre Kate Middleton, às vezes ele parecia muito pensativa.
A Duquesa, consegiu sorrir no Chá realizado em sua honra em Kuala Lumpur. Kate tomou um gole de chá e conversou com vários convidados.
Na noite de quinta-feira, antes da publicação dolorosa e injustificável, William e Kate chegam felizes, a um jantar Oficial oferecido por sua Majestade o Rei da Malásia.
O Chateau D' Anet em meio a 640 hectares de florestas, cercado por bosques e campos de lavanda, de propriedade do Visconde David Linley, sobrinho da rainha.
Mais um escândalo da Família Real Britânica. Resta saber o que a VOVÓ de William vai achar do topless da duquesa de Cambridge,

Nenhum comentário: