EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 16 de setembro de 2012

PAMELA ANDERSON GRAVA NO RIO DE JANEIRO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Pamela Anderson no RIO: A eterna musa da série SOS Malibu, gravou uma participação no programa "Caldeirão do Huck" e esta aproveitando ao máximo sua estadia no País.

Pamela Anderson: A Eterna musa da série SOS. Malibu, a Atriz e Modelo Americana,de 45 anos,  gravou uma participação no Programa "Caldeirão do Huck", a atriz  cantou a música Garota de Ipanema, acompanhada de Daniel Jobim. A atriz fez uma gravação na Praia da Reserva, e chegou a simular uma respiração boca-a-boca com um figurante. A noite Pamela animou a casa Noturna "Miroir" e atacou de DJ. A atriz declarou que deseja aproveitar ao máximo sua estadia no País. 
Pamela Anderson curte a noite na Miroir com um amigo.
Pamela Anderson, animou a casa noturna com sua alegria.
Pamela Anderson deve voltar em novembro, como jurada do concurso "Miss Bumbum", ela pediu um cachê de R$ 100 mil, para fazer o trabalho.
Rolou muita caipirinha na noite da Miroir.
A Atriz e Modelo Americana, atacou de DJ e animou os presentes.
Pamela Anderson, gravou uma participação no Caldeirão do Huck, cantando a música "Garota de Ipanema" acompanhada do músico Daniel Jobim, filho de Tom.
A Atriz fez uma gravação na Praia da Reserva, lembrando sua personagem em "SOS Malibu"
Pamela chegou a simular uma respiração boca-a-boca, com um modelo.
Pamela Anderson em sua chegada no Aeroporto do Galeão no Rio.

Pamela Anderson trouxe ao Rio de Janeiro,  seu parceiro de dança, os dois participam do "Dancing With the Stars", na TV Americana. e pesquisam os ritmos brasileiros.

Nenhum comentário: