EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 16 de maio de 2014

CATE BLANCHETT E PENÉLOPE CRUZ: SOIRÉE DA CHOPARD EM CANNES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Noite especial em Cannes, Joias espetaculares combinados com a elegância e o Glamour de Cate Blanchett, Penélope Cruz, Paz Vega e Adèle Exarchopoulos, formaram o Coquetel perfeito com assinatura da "Chopard"no Hotel Martinez. A Joalheria todos os anos incentiva novos talentos do Cinema, durante o Festival de Cannes, em 2014 os premiados foram a Atriz francesa Adèle Exarchopoulos e o ator americano Logan Lerman.

Na Soirée, organizada pela Chopard, todos os olhos voltados para Cate Blanchett, com sua figura esbelta, usou dois vestidos, um look verde de Armani e um cinza metálico de Valentino, bordado com joias Chopard. As estrelas, Penélope Cruz, Paz Vega, Victoria Abril e Pedro Amodóvar, juntaram-se a outras Celebridades na festa no Hotel Martinez.
 Celebridades e Estrelas de Cinema na festa organizada pela Chopard no Hotel Martinez, em Cannes.
 Cate Blancett, impressionante, com sua figura esbelta aos 45 anos.
 A Joalheria Chopard, incentiva novos talentos do Cinema e promoveu uma noite especial.

Penélope Cruz e Paz Vega.                                  Penélope Cruz e Pedro Amodovar.


Editar
Simplesmente impressionante: A atriz australiana Cate Blanchett parecia tão elegante como sempre com um vestido de "Armani Prive" no evento Chopard durante o Festival de Cannes.
Simplesmente impressionante: A atriz australiana Cate Blanchett parecia tão elegante como sempre em uma cozinha equipada, cerceta vestido Armani Prive de gola alta no evento Chopard durante o Festival de Cannes na quinta-feira à noiteDeusa Verde: Todos os olhos estavam voltados para Cate e sua figura esbelta sensacional em um vestido longo para morrer na quinta-feira à noite
Deusa Verde: Todos os olhos estavam voltados para Cate e sua figura esbelta sensacional.
Tudo sobre o bling!  A bela loira raramente erra - stylewise - e quinta-feira à noite não foi diferente
Editar
Cate Blanchett, chega deslumbrante ao Hotel Martinez

nulo
O brilho das joias espetaculares combinados com a elegância e o glamour das estrelas.
Penélope Cruz e Pedro Amodovar.
nulo
Caroline Shenfele, Presidente da Chopard, com Cate Blanchett, apresentam o Prêmio de novos talentos do Cinema, este ano os premiados foram  a Atriz francesa Adèle Exarchopoulos e ao Ator Americano Logan Lerman.
Cate Blanchett com look Armani.
nulo

Nenhum comentário: