EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 28 de maio de 2014

JÚLIA LEMMERTZ E ELIANE GIARDINI NO LANÇAMENTO DO LIVRO DE JAMILLA BARROSO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Júlia Lemmertz, Eliane Giardini e Jane Duboc, são personagens da obra e estão reproduzidas no Livro "Odontologia Viva", de autoria da Dentista Jamilla Barroso, a 2ª edição do  livro com 428 paginas, traz a técnica da 'Arquitetura Facial" criada pela autora e abrange todos os campos da odontologia. O lançamento agitou a Livraria Saraiva do Village Mall, no Rio de Janeiro.

Julia Lemmertez, Eliane Giardini e Jane Duboc foram prestigiar na Livraria Saraiva do Village Mall, a segunda edição do lançamento do livro Odontologia Viva, de autoria da dentista Jamilla Barroso.
As duas atrizes e a cantora são personagens da obra junto com a apresentadora Glória Maria e Flavia Alessandra que assinaram no depoimentos que estão reproduzidos no livro, mostrando a satisfação em ter a dentista assinando os seus sorrisos.
A publicação com 428 páginas, consta de 21 capítulos. O livro traz a técnica da "Arquitetura Facial" criada pela autora que mostra que o sucesso do seu uso, abrange todos os campos da odontologia como bruxismo, dor de cabeça, ouvido, cervical e demais doenças da ATM.
Jamilla Barroso revela “que a maioria da população não sabe a origem desses distúrbios ou doenças que podem ser resolvidos na odontologia e com essa técnica.
 A Dentista Jamilla Barroso recebe Celebridades no lançamento da 2ª edição de seu livro "Odontologia Viva", que traz a técnica da 'Arquitetura Facial'.
 O Livro da Dra. Jamilla Barroso, abrange  todos os campos da Odontologia.
 Júlia Lemmertz e uma das personagens do livro de Jamilla Barroso.
 Eliane Giardini com o sorriso assinado pela Dra. Jamilla.
 A Cantora Jane Duboc marcou presença no lançamento do livro de Jamilla.
 Eliane Giardini e Jamilla Barroso.
A Atriz Júlia Lemmertz e Jamilla Barroso.
 O Jornalista Léo Dias foi prestigiar o lançamento do livro de Jamilla.
 Anastácia, Francisco Maciel e Valentina.                                Lucy Sá Peixoto e Marcia Teixeira.
 Os Melhores Momentos do lançamento do livro de Jamilla Barroso.                   Fotos: Vera Donato.

Nenhum comentário: