EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 22 de março de 2015

BARACK OBAMA RECEBE O PRÍNCIPE CHARLES NA CASA BRANCA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Príncipe Charles, da Grã-Bretanha e sua Mulher, Camilla Parker Bowles, se reuniram com o Presidente Barack Obama, na Casa Branca, durante visita oficial de quatro dias aos Estados Unidos, a agenda do casal incluí uma série de compromissos destinados a aumentar a parceria Anglo-Americana em Áreas como Responsabilidade Social e Mudanças Climáticas

Barack Obama recebe o Príncipe Charles, em sua 20ª visita Oficial aos EUA, os dois conversaram amigavelmente em frente as Câmeras de Televisão e de Repórteres.
O Presidente Barack Obama, diz que a família Real Inglesa e muito estimada pelo povo americano.
A Agenda do Casal Real Charles e Camilla, incluí uma série de compromissos, destinados a promover a Cooperação entre a Grã-Bretanha e os Estados Unidos.
O Príncipe Charles se reúne com Barack Obama, durante visita aos EUA.
O Presidente Norte-Americano, lembrou que em dezembro recebeu o Príncipe William, o filho mais velho de Charles e Diana, em sua primeira visita oficial aos Estados Unidos.
Os Melhores Momentos da visita do Príncipe Charles e sua Mulher a Duquesa da Cornuália, ao Presidente Barack Obama na Casa Branca em Washington.
O Príncipe Charles de 66 anos e sua Mulher, Camilla de 67 anos, em um Tour pelos Estados Unidos.
O Príncipe de Gales e sua esposa Camilla Parker, participam de uma recepção na Embaixada britânica. durante a estadia em Washington.
O Casal real Charles e Camilla, visitam o Memorial Lincoln e foram muito bem recebidos pelo povo americano, que é um pouco obcecado com a Monarquia britânica.
O Herdeiro do Trono britânico e sua Mulher a Duquesa da Cornuália.                        Getty images.

Nenhum comentário: