EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 24 de março de 2015

THE KING AND I: REVIVAL ESTREIA NO LINCOLN CENTER THEATER DE NOVA YORK.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

The King And I (O Rei e EU): A Remontagem do Clássico Musical da Broadway que estreia no "Lincoln Center Theater" de Nova York, dirigido por Bartlett Sher. As Estrelas, Ken Watanabe e Kelli O'Hara, lideram um elenco de 51 Atores e Bailarinos, com musicas de Rodgers & Hammerstein. "O Rei e Eu", esta na Lista dos '10 Maiores Musicais Americanos de todos os Tempos' que estreou em 1951 na Broadway com o falecido Ator Yul Brynner.

"O Rei e Eu", se tornou um clássico em todo o mundo, inspirado no Livro de Margaret Landon "Anna e o Rei do Sião", situado em 1860, que conta a história Verídica de Anna Leonowens, que viaja ao SIÃO (Atual Tailândia), contratada como Preceptora e Professora dos Filhos do Rei Mongkut, apesar de no princípio haver uma Relação entre eles marcada de conflitos, Choque de Culturas e Hábitos, eles acabam por aceitar as suas diversidades, eles se casam e vivem juntos para sempre.
"O Rei e Eu", considerado um dos '10 Maiores Musicais Americanos de Todos os Tempos', a Remontagem estreou no Lincoln Center Theater de Nova York.
Ken Watanabe, o Ator Japonês,  relutou em aceitar o papel pois não Canta nem Dança, o Diretor Bartlett Sher, argumentou  com Ken Watanabe: Eu não preciso de um Cantor, Eu não preciso de um bom Dançarino, Eu preciso de Um Rei!!!
As Estrelas de "The King and I": Ken Watanabe, como o Rei MongKut do Sião e Kelli O'Hara, como a Preceptora Inglesa Anna, cercado por Jovens Atores Orientais que interpretam os Filhos do Rei.
O Rei e Eu, é inspirado no Livro de Margaret Landon: "Anna e o Rei do Sião", que conta a história Verídica da Professora Inglesa Anna que viaja ao Sião como Preceptora dos filhos do Rei Mongkut, a história e situada em 1860. Confiram as Fotos exclusiva de Annie Leibovitz.
O Renascimento do Clássico da Broadway "The King and I" com músicas de Rodgers & Hammerstein, baseado no livro de Margaret Landon 'Anna e o Rei do Sião'.
A História Verídica entre a Relação do Rei Mongkut do Sião e Anna Leonowens, a Professora Inglesa, foi marcada de conflitos e choques de culturas e hábitos, situado nos anos de 1860.
O'Hara e Watanabe, lideram o elenco milionário de 51 Atores e Dançarinos.
O Clássico Musical da Broadway, estreou no "Lincoln Center Theater" de Nova York.
Os Melhores Momentos da Remontagem do clássico "O Rei e Eu".
O Renascimento do Clássico Musical, que estreou na Broadway em 1951
 Os luxuosos figurinos de Catherine Zuber
 O Surpreendente Ken Watanabe, Astro do Cinema Japonês, que estrelou vários filmes internacionais como: Godzilla, O Último Samurai e Cartas de Iwo Jima, interpreta o "Rei do Sião", a Atriz Kelli O'Hara, bastante disputada para papeis clássicos, aclamada em montagens como: "Sul do Pacífico " e "As Pontes de Madison", que interpreta a Professora britânica Anna Leonowens, que chega ao Sião com seu filho, para ser Tutora dos filhos do Rei Mongkut.
 ANTES: Yul Brynner e Deborah Kerr.                      AGORA: Ken Watanabe e Kelli O'Hara.
O Rei e Eu, foi o Filme mais premiado em 1957: levou todos os principais prêmios dos Festivais  de Cannes, Veneza, Oscar e do Globo de Ouro.
 "The King and I", estreou na Broadway em 1951 com Yul Brynner
 Deborak Kerr, levou o "Globo de Ouro" de Melhor Atriz em 1957 no papel da Professora Anna.
O Personagem "Rei do Sião"  é tão identificada com o falecido Ator Yul Brynner, que levou um Oscar no Filme "O Rei e Eu" em 1957
Cenas do Filme "O Rei e Eu", esta na lista dos 10 Maiores Musicais Americanos de todos os tempos.

Nenhum comentário: