EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 11 de setembro de 2010

BARACK OBAMA: HOMENAGENS AS VÍTIMAS DO 11 DE SETEMBRO, NOS EUA

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Estados Unidos lembra vítimas do 11-S no nono aniversário da tragédia

Personalidades políticas do país estiveram no local onde ocorreram os ataques para lembrar esta data triste 
Neste sábado  fazem  nove anos dos ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos e por causa deste trágico aniversário, as homenagens as vítimas tiveram lugar durante o dia.
O assim chamado Ground Zero, onde estavam as Torres Gêmeas, foi palco de uma cerimónia solene, na qual foram lidos, como a cada ano e mais de quatro horas, os nomes dos mais de 2.700 pessoas que morreram. Também perto do Pentágono e na zona de floresta na Pensilvânia, onde aconteceu a derrubada do Voo 93 da United Airlines, que serviu de palco para homenagear as vítimas.
No país importantes figuras políticas estiveram onde os ataques foram executados, junto com membros da família e outros cidadãos, neste momento triste. Assim, o U. S. Presidente, Barack Obama, chegou ao Pentágono, onde fez um discurso no qual ressaltou que o país "nunca estarão em guerra com o Islã".
Enquanto em Nova York e no lugar ocupado pelo World Trade Center, o prefeito Michael Bloomberg e vice-presidente E.U., Joe Biden, juntamente com centenas de pessoas presentes, salvou vários minutos de silêncio coincidindo com tempos que caiu dois aviões contra as torres para 0846 hora local (12H46 GMT) e 03.09 (13,03 GMT) -. Após os membros da família têrem depositado flores em memória dos falecidos.
Espera-se que, uma vez que escurece na Big Apple até a luz do amanhecer até dois poderosos feixes de luz para preencher, simbolicamente, o vácuo deixado pelas torres popular.

Nenhum comentário: