EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
HOLLYWOOD PERDE TONY CURTIS LEGENDA
****


Tony Curtis

Lenda de Hollywood Tony Curtis morreu aos 85 anos . A estrela sofreu uma parada cardíaca que teve na noite passada . Curtis estrelou em "O cheiro doce do sucesso "," os desafiantes "," Spartacus "e" Some Like it Hot "com o ícone do cinema Marilyn Monroe. Sua esposa a seu lado.


Nota aos Editores: Tendo-se reunido Tony algumas vezes ao longo dos anos , esse cara era uma jóia . Ele sempre foi educado e sempre rindo. A última vez que o vi foi há muitos anos na Discoteca Túnel fechado agora em Nova York. O cara estava cheio de piadas e fez de tudo para ter certeza que eu tenho as fotos que eu precisava. Nós não temos estrelas como Tony Curtis mais. O cara não era apenas talento , ele tinha classe. Ele sabia que era uma rua de mão dupla com as estrelas e os meios de comunicação . Ele saiu de sua maneira de falar com todos e para posar para os fotógrafos. O que eu realmente gostei sobre Tony , foi o seu senso de humor. Ele teria piada e rir e realmente gostaram saindo e conversando com as pessoas. Lembro-me de pé no meio do clube, pensando comigo mesmo , eu estava aqui com a estrela que eu cresci assistindo no cinema. Aqui eu estava falando com ele e rir com ele. Foi um momento que eu nunca vou esquecer. O mundo perdeu uma outra legenda , outra estrela real. Descanse em paz, Tony!

Nenhum comentário: