EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FAMÍLIA REAL HOLANDESA: POMPA NA ABERTURA SOLENE DO PARLAMENTO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A família real holandesa preside à abertura solene do Parlamento, em Haia.

null

Holanda volta à glória. Ontem, 21 de setembro , a Família Real Holandesa , realiza em pleno dia de Prince (Prinsjesdag em holandês), desde 1887. data que marca o início da política com a abertura oficial do Parlamento e do Senado holandeses e apresentação formal orçamento geral do Estado para o próximo ano.
A pompa da celebração desta vez cheio de tradições e rituais O soberano desfilou como todos os anos neste dia na carruagem dourada (Gouden Koets), um presente da cidade de Amesterdão para a rainha Guilhermina para a sua coroação. Oito cavalos do Estábulo Real ter puxado o float, o que foi produzido pelos irmãos Spijker. A, teca transporte da ilha de Java e coberto com folhas de ouro, se destaca por seu tamanho e da rainha Wilhelmina solicitou que fosse alto o suficiente para permitir-lhe estar dentro dele. Este tamanho incomum continua a criar problemas quando o treinador tem que passar pela porta. Todo o caminho em torno de 40 mil pessoas se aglomeraram atrás de cercas de segurança para cumprimentar a família reinante, a maioria deles usando roupas ou adicionar laranja, em homenagem à cor que simboliza a Orange.

A tradição de Prinsjesdag também prescreve que as mulheres devem participar , e permite que elas  usem seus  chapéus estravagantes, a ponto de ser popularmente conhecida como Ascot holandês. A rainha, fiel ao seu estilo sóbrio, apareceu vestida de casaco e vestido bordado cinzenta, com cortes no peito, e um chapéu combinando. Por seu turno, a princesa Maxima escolheu para a ocasião um vestido elegante e pólo pamela rosa. , a vanguarda das senhoras desta vez optou por um traje vermelho e um chapéu combinando. A princesa Margaret usava um terno marrom com uma V-garganta, saia de seda e cocar de correspondência. O Príncipe William, entretanto, apareceu com o uniforme da Marinha Real, na sua qualidade de Comandante da mesma. Prince Constantine usava um fraque com colete cinza, uma combinação que também escolheu seu tio, Pieter van Vollenhoven.


null

Depois da caminhada pelas ruas de Haia, a rainha e outros membros da família real foram recebidos no Hall of Arms na íntegra pelo Governo e representantes das principais instituições holandeses, como o Corpo Diplomático, Conselho de Estado, o Provedor de Justiça, o Instituto da Rainha, o Conselho de Nobres e da Chancelaria da Ordem dos Países Baixos. O soberano holandês sentado no trono e ler o discurso tradicional, em que ele analisa os desafios enfrentados pelos Países Baixos, do ponto de vista econômico, político e social. A Rainha sublinhou este ano a importância da tolerância na sociedade holandesa e encorajado a tentar superar as diferenças entre os vários partidos políticos. "Uma sociedade harmoniosa é baseada na tolerância, respeito e civilidade. Conseguir isso requer um esforço, mas é responsabilidade de todos nós fazer isso", disse o Soberano. Ele também enfatizou a importância de um governo estável para superar as dificuldades econômicas decorrentes da crise financeira.

null

Após a leitura do discurso para a Família Real retornou ao palácio Noordeinde para estrelar mais um dos momentos tradicionais do dia: a saudação da sacada do palácio. A palestra terminou com o tradicional ao vivo do Queen! que foi respondido por todos no Salão de Armas com um triplo hooray! Este costume foi adoptado pela primeira vez em 1897. Após a intervenção do soberano e um desfile militar obrigatório, a procissão da família real holandesa voltou para o Palácio Noordeinde para saudar a partir da varanda para as pessoas ali reunidas, receberam com aplausos e aclamações. E a ocasião solene, o show holandês sua simpatia e carinho para o Orange.
UMA SAUDAÇÃO CARINHOSA DA FAMÍLIA REAL HOLANDESA:
A RAINHA, A PRINCESA MARGARETH E SEU MARIDO, PIETER VAN VOLLENHOVEN.
***********************************************************************************************************************
O PRINCE CONSTANTIJN LAURENTIEN E A PRINCESA FORAM MUITO APLAUDIDOS NO CORTEJO REAL.
***********************************************************************************************************************

Nenhum comentário: