EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CARLOS SLIM & MARIA ELENA TORRUCO: CASAMENTO DO ANO NO MÉXICO.

Editor: Vanderlan NADER * NOTORIOUS MAGAZINE * E-mail: vnader31@gmail.com

Carlos  Slin,  Filho do Magnata mexicano Carlo Slim, o homen O Mais Rico do Mundo.   Casa com Maria Elena Torruco em  uma cerimónia romântica e bonita.

Carlos Slim Domit y María Elena Torruco
Carlos Slim, o Filho Mais Velho do Magnata mexicano Carlos Slim Helu, casou com Maria Elena Torruco  in UMA cerimónia linda Noite de Sábado nd Paróquia de San Agustín, em Polanco (México).
A noiva, nsa Chegou Braço de Seu pai, Miguel Torruco, usava Vestido Belo, com mangas Curtas, corpete e Saia de cetim com hum Véu de Longo de Cinco metros, UMA Segundo revista HOLA. «« «« Além Disso, Maria Elena usava UMA tiara de diamantes espetacular.
Na cerimónia religiosa, celebrada Pelo bispo Onésimo Cepeda, Os Noivos deixaram hum SBC Igreja soluço aplausos ", e enquanto o coro Cantou UMA Ave Maria- A Recepcao não LDI "Carso Center", localizado Perto do Museo Soumaya, A Recepcao acompanhada Por Mais Duas de PESSOAS mil.
Carlos Slim, Emilio Estefan y Gabriel García Márquez
Entre OS Convidados IMPORTANTES Figuras da Política, Empresarial e cultural Como o Presidente do México , Felipe Calderón, Que estava acompanhado Por SUA Esposa ", Margarita Zavala, ex-Presidente Espanhol , Felipe González (grande amigo da Família de Slim), O Escritor Gabriel García Márquez e Sua Esposa, Raquel Mercedes Barcha, o Empresário alemão Michael e Sua Esposa, Christiane, e Emilio Estefan e Sua Sobrinha, Lily, e muitos Outros. A Revista Notorious Magazine FOI conferir e Traz parágrafo vocês Os Melhores Momentos.

Carlos Slim Domit, 43, E o Mais Velho dos Filhos SEIS fazer Magnata mexicano e actualmente o Presidente do conselho de Administração da Telmex e Diretor Geral do Grupo Sanborn. María Elena, 27, FILHA de Miguel Torruco, Presidente da Confederação Nacional do Turismo do País. O casal selou Seu Caso de amor com ESTA romântica LigAção 10 Anos de namoro. 





Nenhum comentário: