EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CASTELO DE WINDSOR: JANTAR DE GALA PARA RECEBER OS XEQUES DO QATAR.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

QUEEN ELIZABETH RECEBEU EM GRANDE ESTILO O XEQUES DO QATAR NO CASTELO DE WINDSOR.

null
EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

O duque de Edimburgo tornou-se o anfitrião perfeito para Sheikha Mozah, uma bela mulher elegante e milionária.

null

A Queen Elizabeth recebeu em grande estilo o xeques do Qatar, que  fez esta semana uma visita de Estado à Grã-Bretanha por três dias, e foi agraciado em seu primeiro dia de estadia em Londres, com um jantar de gala no incomparável  castelo de Windsor. Um banquete suntuoso com a participação de 160 convidados, incluindo duas famílias reais e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, e sua esposa, Samantha.
O Castelo de Windsor vestiu-se  novamente para fixar o glamour do magnífico palácio, para receber o Emir do Qatar, Sheikh Hamad Bin Khalifa Al Thani, e sua mulher, Sheikha Sheikha Mozah bint Nasser AlMissned. E todos os hosts e convidados de honra vestidos para   o jantar de gala  com suas fabulosas jóias e vestidos de baile. A elegância das senhoras reais veio a ser revelada mais uma vez: Isabel II brilhou com suas fabulosas jóias e um vestido marfim elegante, enquanto a Sheikha usava um belo vestido vermelho brilhante com corte sereia, correspondente bolero e turbante.

null

Também um bom ambiente prevaleceu ao longo da noite. Depois de décadas de ajudar a rainha a receber os VIPS estrangeiros, não há dúvida de que o duque de Edimburgo tornou-se um perito para clarear o tom da rígida visitas formais do Estado. Este domínio ficou evidente em uma conversa no Castelo de Windsor com Sheikha Mozah, uma das três esposas do Emir do Qatar. Príncipe Felipe, 89, disse ter  belas memórias da primeira visita da rainha ao país árabe em 1979 e, numa demonstração de valentia, ele disse a sua hóspede: "Foi a muito tempo certo e foi muito gentil ao dizer a Sheika  que ela ainda não era nascida a Sheikha, que nasceu em 1959 e tem 51 anos, apreciou o elogio do Duque e respondeu  com um sorriso:" Sim, eu não era nascida naquela época ".
Durante a visita do casal, o Amir foi condecorado como um Cavaleiro da Grande Cruz da Ordem de Bath, enquanto sua esposa, que se casou aos 18 anos e tem sete filhos, foi eleita uma dama do Império Britânico. Em contrapartida, a soberana britânica ganhou de presente uma caixa de jóias de ouro 18 quilates com diamantes, ametistas e pérolas, enquanto o Duque foi presenteado com uma estátua de um cavalo em uma base de relógio. Estes dons generosos não fazem grande diferença nas finanças do Emir. Apesar de controlar um território que é apenas uma fração do tamanho do Reino Unido, A fortuna pessoal  do Emir e de quase dois bilhões de euros, cinco vezes maior do que a  fortuna da rainha. O xeque também tem grandes investimentos no Reino Unido, incluindo o Harrods, e bens imóveis, o edifício da embaixada dos EUA em Grosvenor Square. Um brinde com água de rosas em vez de champanhe em honra de convidados de honra, o toque final para a noite.

Nenhum comentário: