EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 25 de dezembro de 2010

ROBERTO CARLOS EMOCIONA MULTIDÃO EM COPACABANA NO SHOW DO NATAL DE 2010

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Rei cantou por mais de duas horas em especial de fim de ano.
Espetáculo terminou com 'Jesus Cristo' em ritmo de samba.

Foi difícil não se emocionar. E mais difícil ainda não cantar junto com Roberto Carlos pelo menos um dos inúmeros sucessos apresentados na noite de Natal (25), na Praia de Copacabana. Por mais de duas horas, o cantor mostrou com seus versos e sua música por que é chamado de "Rei".
Show de Roberto CarlosRoberto Carlos emocionou o público de 1 milhão, segundo os organizadores (Foto: Alexandre Durão/G1)
"Estar aqui é meu melhor presente de Natal", disse o cantor logo no início do show, que começou com "Emoções", como ele tradicionalmente faz. Segundo os organizadores, o público teria chegado a 1 milhão, mas, de acordo com a Polícia Militar, cerca de 400 mil pessoas participaram do evento.
saiba mais
Depois de "Emoções" veio o hit "Além do horizonte", cantado em coro pelo público. Roberto aproveitou para agradecer o prefeito do Rio, Eduardo Paes, pela oportunidade de se apresentar em Copacabana e se desculpou por ter que usar um banco para se apoiar durante o espetáculo. Dizendo que "tudo fica mais difícil quando não se tem 35 anos", ele contou ao público que não poderia fazer todo o show de pé porque teria sofrido um acidente de moto recentemente.
Show de Roberto Carlos A dupla Bruno e Marrone fez uma participação
especial no show (Foto: Alexandre Durão/G1)
Em seguida, o Rei fez uma homenagem ao bairro que serviu de palco para o cantor neste sábado. "Quando cheguei ao Rio, meu sonho era morar em Copacabana", revelou, emendando uma versão de "Copacabana, princesinha do mar".
Participações especiaisA primeira artista a dividir o palco com o Rei foi a a cantora sertaneja Paula Fernandes, com quem Roberto travou uma espécie de diálogo musical. "Quero convidar ao palco uma cantora muito especial. Ela tem um estilo inconfundível e além de tudo é linda", elogiou Roberto Carlos.
Ao anunciar a canção "Lady Laura", composta em homenagem à mãe de Roberto, que morreu em abril deste ano, o cantor se emocionou e afirmou: "canto ainda com muita alegria, mas agora também com saudade".
Depois foi a vez de a dupla Bruno e Marrone fazer uma participação especial no show. Logo
após a primeira música cantada em conjunto, o Rei aproveitou para fazer piada com o nome dos intérpretes sertanejos, arrancando risos da plateia. "Por que Marrone e não 'azulone'?", indagou Roberto, que não gosta da cor marrom, mas é fã de azul.
Show de Roberto CarlosO cantor dividiu o palco com membros da escola de samba Beija-Flor (Foto: Alexandre Durão/G1)
Após se apresentar com o grupo Exaltasamba, Roberto voltou a cantar o refrão de"Além do horizonte", agora acompanhado da bateria da escola de samba Beija-Flor, com as mãos balançando no alto. O cantor aproveitou para elogiar a beleza da rainha de bateria Raíssa e declarar seu carinho à agremiação, que vai homenagear o Rei no próximo Carnaval.
Roberto encerrou o espetáculo cantando "Noite feliz" com o coral de 200 crianças da Escola de Música da Rocinha. E logo depois, com a ajuda do público, terminou a noite cantando "Jesus Cristo" em ritmo de samba, junto com a bateria da Beija-Flor. No telão, a imagem do Cristo Redentor, emoldurava o palco, enquanto o cantor jogava rosas brancas e vermelhas para o público.
O show faz parte da programação de fim de ano da TV Globo. A pedido do Rei, muitos fãs vestiram suas cores preferidas, azul e branco.

ROBERTO CARLOS: 1 MILHÃO DE PESSOAS NO SHOW DO NATAL 2010, EM COPACABANA.








Posted by Picasa

GLÓRIA PEREZ, LUIZA BRUNET, MIELE, CARMO DELLA VECCHIA E AMIM KADER FORAM PRESTIGIAR O SHOW DE ROBERTO CARLOS.

O SHOW


Nenhum comentário: