EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FINA ESTAMPA: HOLLYWOOD FOI O CLIMA DA FESTA DE LANÇAMENTO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Glamour e Espelhos na festa de lançamento da novela 'Fina Estampa' no Rio de Janeiro.

Elenco da nova novela se reuniu em festa no Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro - A festa de lançamento de ‘Fina Estampa’, realizada nesta quinta-feira, dia 11, no Espaço Lamartine, reúne elenco, autor, diretores e convidados num ambiente que propõe um jogo divertido: brincar com os espelhos dispostos no evento, cuja decoração é assinada por Daniel Cruz. Ao som do percussionista Paulo Campos, um dos pioneiros em performance ao vivo no Brasil, e do DJ Nepal, o público entra no clima da próxima trama das nova, escrita por Aguinaldo Silva.
Para o diretor de núcleo, Wolf Maya, é um prazer contar a história de Aguinaldo Silva, além de poder contar com a equipe e os atores com quem está atualmente trabalhando. Lília Cabral, que vive a protagonista, Griselda, também não esconde o entusiasmo com o novo personagem: “O primeiro capítulo é sempre cheio de expectativas. Espero que o público se envolva e continue conosco ao longo desses oito meses que estaremos no ar”.
A NOTORIOUS MAGAZINE E TRAZ PARA VOCÊ OS MELHORES MOMENTOS.

FAMOSOS PRESTIGIAM A FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVA NOVELA DAS 21 HS. DA REDE GLOBO.







EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
CONFIRAM AS FOTOS:
*** O ELENCO REUNIDO PARA A FOTO OFICIAL DO EVENTOS.


*** OS LUXUOSOS SALÕES.
*** AGUINALDO SILVA RECEBENDO SUSANA VIEIRA E SANDRO PEDROSO.
*** RENATA SORRAH COM CAROLINA DIECKMANN E ARLETE SALLES.***SUSANA VIEIRA E MONIQUE ALFRADIQUE*** CHRISTIANE TORLONI.*** DALTON VIGH COM A MULHER.*** SUZANA PIRES E CRIS VIANNA.*** WOLF MAYA*** EVA WILMA*** JAIRZINHO E TÂNIA KHALLIL*** DAN STULBACH E SOPHIE CHARLOTTE.


Nenhum comentário: