EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 27 de agosto de 2011

OS PRINCIPES GEOGE FREDERICO DA PRÚSSIA & SOFIA ISENBURG: "O CASAMENTO DO ANO NA ALEMANHA"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A aristocracia européia se reúne para celebrar o casamento do neto do último imperador da Alemanha

Representantes de várias famílias reais europeias assistiram a ligação entre George Frederico da Prússia e Princesa de Sofia Isenburg

Foi o casamento do ano na Alemanha. George Frederico da Prússia, 36, e Princesa de Sofia Isenburg, 33, em uma cerimônia presenciada por cerca de 700 convidados, entre os quais muitos representantes de casas reais europeias e milhares de espectadores que não queria perder o casamento   REAL em Berlim.

Jorge Federico de Prusia y la princesa Sofía de Isenburg

A cerimônia foi realizada na  Igreja da Paz de Potsdam, em  Berlim, e foi presidida pelo Pastor Michael Wohlrab evangélico ( curioso,  é  como as partes professam duas religiões diferentes: ele é um luterano e ela é católica.
O casal, conhecido desde a infância, escolheram uma tradição da família junto ao palácio de Sanssouci, a residência de verão dos reis da Prússia, Em cujos jardins se encontram os restos de seu ancestral Frederico o Grande da Prússia e também a família e os animais de estimação, como cães e cavalos. Avô do noivo, Guilherme II, abdicou em 1918 se tornou o último  Kaiser alemão,  dando lugar a uma república.

Jorge Federico de Prusia y Sofía de Isenburg

A noiva, que chegou em uma carruagem acompanhada por seu pai, o Príncipe Franz Alexander Isenburg, usou um tradicional vestido feito com tule e seda e projetado pelo designer alemão Wolfgang Joop, que também participou do link, e tiara adornada com detalhes florais que  veio sob o véu, ambos pertencentes à família da noiva. Ele optou por uma casaco e chapéu. O código de vestuário para os convidados foi vestido curto e um chapéu ou cocar para as mulheres.

Os anéis foram usados ​​na cerimônia são os mesmos que pertencia aos pais do noivo e como um presente o casal recebeu um ramo de oliveira e um pergaminho com os votos de casamento, todos trazidos de Jerusalém. Após a cerimônia religiosa, os recém-casados ​​caminhavam a distância que os separa do prédio onde a recepção teve lugar mais tarde, em um carro descoberto algo que milhares de curiosos que se aglomeravam em frente à igreja recebida com muita alegria.

Miembros de la aristocracia europea en la boda de Jorge Federico de Prusia y Sofía de Isenburgo


Os participantes, representantes da nobreza da Europa Carlos de Bourbon Duas Sicílias, acompanhado de sua esposa, Camilla Croci, Jaime Bernardo de Bourbon-Parma e sua irmã, Maria Carolina Christina, filhos da princesa Irene da Holanda e Carlos Príncipe Hugo; Dom Duarte, Duque de Bragança, Lord e Lady Nicholas Windsor, os príncipes da RoméniaMargarita e Radu; Príncipe Laurent da Bélgica; Leopold e Uschi, Duques da Baviera, George, e Eilika Gabriela da Casa Real de Habsburgo que se vestia de preto em luto pela morte de quase dois meses de Otto von Habsburg, Marie-Caroline e Philipp, Duque de Wuerttemberg, a princesa Elisabeth e seu marido Daniel Terberger Entre outros.
O príncipe Gerge Federico ama a língua espanhola e tem uma paixão pela  América Latina,  durante seus estudos, ele viveu seis meses no Equador, e agora dedica parte de seu tempo à Fundação Prussiana que criou a sua avó a Princesa Kira, a  meio século atrás, e é responsável pelo financiamento das férias de crianças carentes no castelo do Hohenzollern.
Celebrações:  Á noite, o casal convidou 700 pessoas para um concerto beneficente para ajudar com a fundação da princesa Kira avó do Prince George . Os espectadores assistiram a uma viagem musical através da história de 950 anos da casa de Hohenzollern, com peças que foram originalmente escritas para o tribunal.

CASAMENTO DO NETO DO ÚLTIMO IMPERADOR DA ALEMANHA: FREDERICO O GRANDE DA PRUSIA.

A NOIVA A PRINCESA SOFIA CHEGA DE CARRUAGEM A CERIMÔNIA.

*** O PRÍNCIPE GEORG FRIEDRICH CHEGOU A IGRAJA COM SUA MÃE A CONDESSA DONATA DE OLDENBURH E SUA IRMÃ.
*** OS DUQUES DE BRAGANÇA: DON DUARTE E ESPOSA.
*** OS REPRESENTANTES DA CASA REAL DE HADSBURGO: EILIKA, GEORGE E GABRIELLA.

*** O LORD NICHOLAS DE WINDSOR, COM SUA LADY E OS FILHOS.
*** OS DUQUES DE WUERHEMBERG: MARIE CAROLINE, PHIPP E DUQUESA ELIZABETH.
*** O PRINCIPE LAURENT DA BELGICA.

*** A NOITE OS NOIVOS RECEBERAM OS CONVIDADOS PARA UM CONCERTO NO PALÁCIO.

Nenhum comentário: