EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SOFIA COPPOLA & THOMAS MARS: CASAMENTO ITALIANO NO PALAZZO MARGHERITA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O casamento íntimo de Sofia Coppola e Thomas Mars, envolto em tradições italianas

A Cineasta Sofia Coppola se casou com o cantor da banda "Phoenix", Thomas Mars, pai de duas filhas, em  Bernalda, uma pequena cidade italiana na província de Matera, no sul, onde são originários os seus antepassados ​​(avós Francis Ford Coppola).
Sofía Coppola y Thomas Mars

FRANCIS FORD COPPOLA: CERIMÔNIA ÍNTIMA PARA 80 CONVIDADOS EM SEU PALAZZO NO SUL DA ITÁLIA.

A CINEASTA SOFIA COPPOLA CASOU COM THOMAS MARS, CANTOR DA BANDA PHOENIX, A CERIMÔNIA CIVIL TEVE LUGAR NO PALAZZO MARGHERITA EM MATERA, NO SUL DA ITÁLIA, O LUGAR É UM EDIFICIO HISTORICO DO SECULO XVII, RODEADO POR JARDINS, DE PROPRIEDADE DO PAI DA NOIVA O TAMBÉM DIRETOR DE HOLLYWOOD FRANCIS FORD COPPOLA. O CASAMENTO NO ESTILO ITALIANO, O CARDÁPIO COM ESPECIALIDADES REGIONAIS COM QUEIJOS, FIGOS, MASSAS, SALADAS E PEIXES, REGADO COM MUITO VINHO DA COLHEITA DA FAMÍLIA. A CERIMÔNIA ÍNTIMA COM CERCA DE 80 CONVIDADOS, DENTRE ELES DESTACAMOS O ATOR NICOLAS CAGE (PRIMO DA NOIVA), JASON SCHWARTZMAN, O DIRETOR GEORGE LUCAS, O ESTILISTA AZEDIN ALAIA, QUE CRIOU O VESTIDO DA NOIVA, E O PREFEITO DA CIDADE LEONARDO CHIRUZZI.




EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com
Posted by Picasa

FESTIVAL DE VENEZA: "GIRAMUNHO" É O FILME QUE REPRESENTA O BRASIL.

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine) EMAIL: vnader31@gmail.com

Diretora brasileira comemora lançamento no Festival de Veneza
A mineira Clarissa Campolina dirigiu o filme "Giramunho" junto com Helvécio Marins Jr.
A mineira Clarissa Campolina dirigiu o filme "Giramunho" junto com Helvécio Marins Jr.
O Festival de Cinema de Veneza, que vai de 31 de agosto a 10 de setembro, terá em uma de suas sessões paralelas o filme brasileiro "Giramunho" concorrendo na categoria longa-metragem. Antes de viajar para a cidade italiana, a diretora Clarissa Campolina contou à RFI como espera cativar o público europeu. O Agenda Europa também dá destaque ao "Visa pour l'Image", mais importante festival internacional de fotojornalismo, na cidade francesa de Perpignan. De 27 de agosto a 11 de setembro, exposições e debates oferecem a oportunidade de se aprofundar nas histórias por trás das notícias que mais marcaram o ano de 2010.

Nenhum comentário: