EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 16 de junho de 2012

GISELE BÜNDCHEN: A MODELO MAIS BEM PAGA DO MUNDO PELA OITAVA VEZ, EM 2012..

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Gisele Bündchen é considerada pelos Editores de Moda como a "Última Supermodelo do Mundo" A revista Forbes avaliou sua fortuna em 150 Milhões de Dólares, Gisele esta grávida de seu segundo Filho com o Jogador Tom Brady

Pelo oitavo ano consecutivo a TOP Brasileira Gisele Bündchen, foi considerada pela revista FORBES, como a modelo mais bem paga do mundo, em 2012.  Sua fortuna foi avaliada em 150 Milhões de Dólares e seu nome aparece no "Guiness Book", como a "Modelo mais Rica do Mundo". Gisele além de Modelo é Empresária, Atriz e Filantropa, desde 2009 foi designada como Embaixadora da Boa Vontade, pelo programa das Nações Unidas. Bündchen é uma Ativista Social, e dá suporte a causas como: American Express Red Card, Am African, Fome Zero e a RIO +20, atualmente sua maior preocupação é proteger a Floresta Amazônica e seus recursos Hídricos.
Gisele Bündchen é casada com o Jogador de Futebol Americano Tom Brady. o casal tem um filho, Benjamin de 3 anos, Gisele está gravída pela segunda vez.
Gisele Bündchen e TOP-Model  das Grifes mais renomadas do mundo, incluindo: Victoria's Secret, Valentino, Dolce & Gabbana, Versace e Colci. Gisele e figurinha facil nas Capas das principais Revistas do Mundo como: Vogue, Marie Claire, Forbes, People, Vanity Fair, Time, NewsWeek, Rolling Stone e da Notorious Magazine.









Gisele Bündchen e Casada desde 2009, com o Jogador
de Futebol Americano, Tom Brady.                       

Nenhum comentário: