EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 4 de junho de 2012

RAINHA ELIZABETH II: MAIS DE UM MILHÃO NO ESPETACULAR EVENTO NÁUTICO NO TÂMISA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Jubileu da Rainha: Mais de um Milhão de pessoas em Londres, as margens do Rio Tâmisa para assistir a cerimônia Náutica mais espetacular nos últimos 350 anos.

Festa do Jubileu da Rainha Elizabeth II, em toda a Grã-Bretanha, reunindo milhares de pessoas em Londres, que esta toda engalanada para a ocasião.
Mesmo com muita chuva, céu nublado e muito frio, mais de um milhão de pessoas se reuniram ao longo das margens do Rio Tâmisa para assistir a cerimônia nautica mais espetacular em Londres nos últimos 350 anos.
Os membros mais importantes da família Real se reuniram a bordo do "Spirit of Chartwell"
O Príncipe Philip, O Príncipe Charles, a Duquesa de Cornualha, o Príncipe Harry, e o casal mais querido da monarquia, o Príncipe William e a Duquesa da Cornualha.
Nas Fotos: A Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip. a bordo do "Spirit of Chartwell"

















Editor: Vanderlan NaderEmail: vnader31@gmail.com

domingo, 3 de junho de 2012


LONDRES EM FESTA: JUBILEU DA RAINHA ELIZABETH II.

Londres esta vestida de gala, para Celebrar o Jubileu da Rainha Elizabeth II. que desfruta de uma popularidade nas alturas, com o apoio de 80% de seus Suditos. Mais de 9.000 festas aconteceram neste fim de semana, nas Ruas,  Clubes, Pups, e praças de todo  País. O Rio Tâmisa foi o protagonista do grande Desfile de Barcos mais espetacular de Londres nos últimos 350 anos. com navios de todos os tamanhos e de diferentes épocas, incluindo Rebocadores, Barcaças e pequenos Barcos.
Charles e Camila:
Convidados surpresa compareceramem festa Chique de Rua, realizada fora do Ritz em Piccadilly.













Nenhum comentário: