EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 20 de setembro de 2015

JACKIE COLLINS MORRE DE CÂNCER AOS 77 ANOS: JOAN COLLINS IRMÃ DA ROMANCISTA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Jackie Collins: Morreu em Beverly Hills, na Califórnia, a Romancista inglesa de 77 anos, após uma longa batalha contra o Câncer de Mama,  irmã da Atriz Joan Collins, ela teve uma vida Maravilhosa, era adorada pelos amigos, por sua família e pelos Milhões de leitores que a seguem por mais de quatro décadas. Jackie Collins com 32 Livros Editados, foi lida por mais de 500 milhões de pessoas ao redor do Globo e teve seus livros traduzidos para mais de 40 idiomas, entre eles o Best-Seller "Mulheres de Hollywood" que virou Filme e Seriado, Jackie era uma das mais Ricas Autoras do Reino Unido sua Fortuna Pessoal estimada em US$ 96 Milhões de Dólares, ela teve muitos amores mais só casou duas vezes, Collins, deixou três filhas: Tracy, 54 anos, Tiffany, de 48 e Rory de 46 anos.


Jackie Collins, nasceu em Hampstead, Londres em 1937, passou a maior parte de sua vida nos Estados Unidos e se tornou Cidadã Americana em 1960, com 32 livros Editados, se tornou uma das Autoras mais vendidas no Mundo e virou a Rainha do Bonkbuster.
 A Autora Jackie Collins, foi lida por mais de 500 Milhões de pessoas ao Redor do Globo, com 32 livros Editados, teve seus livros traduzidos para mais de 40 Idiomas.
Jackie Collins, teve muitos Amantes, um de seus amores foi Marlon Brando, quando ela tinha 15 anos e ele 30. Collins  se casou duas vezes e teve três Filhas.
A Rainha do Bonkbuster, a Romancista inglesa com 32 Livros Editados, ela focalizava a Vida Glamourosa dos Ricos, Famosos e Infames, entre eles o Best Seller "Mulheres de Hollywood", que virou filme e seriado.
 A Rainha Elizabeth II condecora a Poderosa Escritora Inglesa Jackie Collins.
As irmâs Jackie e Joan Collins, com o cantor Rod Stewart, sua mulher Penny.*** Jackie Collins com as estrelas, Rachel Welch e Sandra Bullock.
Jackie Collins, morre de Câncer aos 77 anos, a escritora que focalizava a vida dos Ricos e Famosos.Jackie Collins Mortos: Joan Collins Reaction
Joan Collins, 82 anos com sua irmã Jackie Collins que morreu aos 77 anos.
 O autor best-seller (à esquerda), que é irmã da atriz Joan Collins (à direita), foi diagnosticada com estágio 4 de câncer de mama mais de seis anos atrás
Joan Collins, Declarou  estar devastada com o falecimento da irmã Jackie.
 Devastado: irmã de Jackie Joan disse em que tinha perdido seu 'melhor amigo' ao falecimento de sua irmã
As Perigosas Mulheres de Hollywood: Jackie Collins e sua irmã Joan Collins.
 Jackie Collins  (Foto: Getty Images)
Jackie Collins, , viveu uma vida Glamourosa, adorada pelos amigos, pela família e pelos Milhões de leitores que a seguiram por quatro décadas.
 
Jackie Collins, era uma das mais Ricas Autoras do Reino Unido, sua fortuna Pessoal estimada em US$ 96 Milhões de Dólares.
 
Jackie Collins, em sua mansão espetacular em Beverly Hills.
Kris Jenner, Melanie Griffith e as irmãs Collins.
 "Tão triste ': Kris Jenner compartilhou esta foto de si mesma jantar fora com Jackie e Joan e disse que tinha sido" uma alegria e uma honra tê-la conhecido'
Joan Collins, sua irmã Jackie Collins e Kris Jenner, a matriarca da família Kardashian.
Collins e Mario Lopez.                                                         Collins e seu amigo Rene Horsch.
 Collins (à direita) deu uma entrevista em sua casa em Beverly Hills cinco dias atrás, dizendo que ela não tinha lamenta
Jackie Collins, em sua última foto, cinco dias antes de sua Morte, durante uma entrevista para a Repórter da Revista People, em sua casa em Beverly Hills, na Califórnia, ela disse: Olhando para trás, eu não me arrependo de nada do que fiz!
 O romancista (na foto com Joan Collins em 1974), que passou a maior parte de sua vida mais tarde na América, escreveu 32 livros - tudo o que fez na lista do New York Times 'Mais Vendidos
Meninas Perigosas: Jackie Collins com sua irmã Joan Collins em 1974.
 Collins, na foto com a irmã Joan, em 1977, disse que ela tinha vivido a vida como Frank Sinatra, e 'feito do meu jeito'
Jackie Collins, na foto com a irmã Joan, em 1977.
 Collins disse que ela sempre quis suas três filhas (foto com ela como filhos) para saber que ela estava lá para eles
Jackie Collins, com suas três filhas: Tracy, hoje com 54 anos, Tiffany, de 48 e Rory, de 46 anos.
Jackie Collins e sua irmã Joan, começaram a atuar em Filmes britânicos B. Jackie desistiu de atuar em 1960, para iniciar sua carreira de Sucesso como escritora.
                                     Reportagem com a Colaboração de Daniel Carrilho, direto de Los Angeles.

Nenhum comentário: