EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 19 de setembro de 2015

MORRE SHEIKH RASHID BIN MOHAMMED AOS 33 ANOS FILHO DO SOBERANO DE DUBAI.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Sheikh Rashid bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum. Morre aos 33 anos de Ataque Cardíaco, filho do Governante de Dubai o Sheikh Mohammed que é também Primeiro-Ministro dos Emirados Árabes, o Soberano decretou um Período de Luto de três dias no País. O Jovem Rashid era muito admirado nos Emirados e na Europa, pela sua Diplomacia, Elegância e Ética e por seus trabalhos Filantrópicos. No Funeral as orações serão realizadas na Mesquita Zabeel, o Sheikh será enterrado no Cemitério de BUR em Dubai.



O Sheikh Rashid bin Mohammed, morre aos 33 anos de Ataque Cardíaco, filho do Soberano de Dubai. Rashid se formou em 2002, na Academia Militar no Reino Unido, ele vai ser lembrado por seu trabalho Filantrópico que valoriza a Ética e Respeito as tradições de seu País.
O Sheikh Rashid, era um exímio Cavaleiro Equestre, que ganhou duas Medalhas de Ouro em Competições Internacionais, ele é o Responsável pelo avanço dos Esportes nos Emirados Árabes.
O Sheikh Rashid bin Mohammed, pela sua diplomacia e ética, era adorado pelo seu povo
 Centenas de parentes e funcionários se reuniram dentro da mesquita Zabeel para pagar seus respeitos finais 
Na Mesquita Zabeel, familiares e autoridades dos Emirados Árabes, velam o corpo do Sheikh.
 O corpo de Sheikh Rashid bin Mohammad foi coberto na bandeira dos Emirados Árabes Unidos
O Corpo do Sheikh Rashid bin Mohammed, coberto na Bandeira dos Emirados Árabes.
 Sheikh Maktoum bin Mohammed al-Maktoum (esquerda) e Sheikh Hamdan bin Mohammed al-Maktoum (à direita) carregam o corpo de seu falecido irmão
Sheikh Hamdan, Príncipe Herdeiro de Dubai e Skeik Maktoum, carregam o corpo de seu falecido irmão, envolto em uma Bandeira dos Emirados Árabes.
Sheikh Rashid bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, um exímio Atleta e Cavaleiro Equestre, premiado Internacionalmente, morre aos 33 anos, de Ataque Cardíaco.
O Sheikh Rashid, era um Empresário Cosmopolita, tinha a  popularidade de um Galã de Hollywood.
 Governantes dos Emirados Árabes Unidos comparecer orações fúnebres e sepultamento de Sheikh Mohammed bin Rashid
O Sheikh Mohammed, Soberano de Dubai, chega a Mesquita de Zabeel para o Funeral de seu filho.
Sheikh Rashid, morre aos 33 anos, ele vai ser lembrado por seu trabalho Filantrópico, suas Habilidades como Empresário e como um Exímio Cavaleiro Equestre, que valorizava a Ética e Respeitava as Tradições de seu País.
O Sheikh Rashid bin Mohammed, era um Exímio Cavaleiro Equestre.
 Fã de esportes: Rory McIlroy da Irlanda do Norte é apresentado com o troféu por Sua Alteza Sheikh Mansoor Bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum após a última rodada do Dubai Desert Classic, no início deste ano.  Três dias de luto foram anunciados após a sua morte aos 33 anos
Fã dos Esportes sua Alteza o Sheikh Rashid, ganhou duas Medalhas de Ouro no 'Desert Classic' ele era um exímio Cavaleiro em competições Equestre.

Nenhum comentário: