EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 8 de setembro de 2015

THE REAL HOUSEWIVES OF CHESHIRE: REALITY SHOW QUE MOSTRA MULHERES RICAS E EXTRAVAGANTES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

The Real Housewives of Cheshire: O Reality Show mais Famoso da Televisão britânica, que mostra o estilo de vida Luxuoso e Extravagante de seis Socialites Milionárias, que vivem nas áreas nobres de Londres, o mesmo elenco de senhoras, estão retornando para a segunda temporada do programa, transmitida pelo Canal ITVbe, vai rolar muita Champagne, Fofoca e Glamour para alegria dos Fãs.


The Real Housewives of Cheshire: O Reality Show britânico, segue a Vida de seis Socialites, mostrando seu estilo de vida Milionário e Glamouroso, com o mesmo elenco que retorna para a segunda temporada, para deleite dos Fãs, transmitido pelo Canal ITVBE.
O Reality Show, "The Real Housewives of Cheshire", mostra o estilo de vida de seis Senhoras Milionárias, que vivem nas áreas nobres de Londres.
Para deleite dos Fãs, o mesmo Elenco de seis Mulheres Elegantes, estão retornando para a segunda temporada do Reality Show britânico "The Real Housewives of Cheshire"
Muito para o deleite dos fãs, The Real Housewives of Cheshire - o programa que segue seis sacode a partir de um condado famosa por jogadores de futebol e excesso - retorna para a segunda temporada esta noite
As Estrelas do Reality Show "The Real Housewives of Cheshire".
 The Real Housewives Of Cheshire troca de duas séries, na foto da esquerda, Lauren Simon, Amanhecer Ward, Ampika Pickston, Leanne Brown, Tanya Bardsley e Magali Gorre
Lauren Simon, Dawn Ward, Ampika Pickston, Leanne Brown, Tanya Bardsley e Magali Gorre.
 
O Reality Show britânico, documenta a vida de seis Milionárias, que são donas de casa.
 
As Socialites retornaram para a segunda temporada do Reality Show, mais Ricas e Glamourosas.
 Esquerda para a direita: Magali Gorre, Ampika Pickston, Tanya Bardsley, Brown Leanne, Lauren Simon e Dawn Ward
Magali Gorre, Ampika Pickston, Tanya Bardsley, Brown Leanne, Lauren Simon e Dawn Ward.
 
Para alegria dos Fãs, as Peruas voltaram para a segunda temporada do Reality Show, com novos e extravagantes modelos da alta-costura.
 Certamente eles têm um jardineiro?  Na foto da esquerda, Leanne Brown, Tanya Bardsley, Magali Gorre, Ampika Pickston, Lauren Simon e Dawn Ward piada ao redor com suas ferramentas 
Certamente as Socialites em suas mansões têm Jardineiro, Cozinheiro, Copeiro e Mordomo.
 
A Fabulosa Vida de um grupo de Ricas e Extravagantes  senhoras que vivem em suntuosas  Mansões nos bairros nobres de Londres.
 
Tanya, Lauren, Ampika, Magali, no encontro rolou muita Fofoca, Glamour e Champagne.

Nenhum comentário: