EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AACD COMEMORA 60 ANOS COM CONCERTO NA SALA SÃO PAULO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

CONCERTO NA SALA SÃO PAULO.







EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO)EMAIL: vnader31@gmail.com
Com novo modelo de gestão implantado em 2006, estruturado, moderno e transparente, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), atualmente com mais de dois mil funcionários, 1,5 mil voluntários e nove unidades em todo país - outras três devem ser inauguradas até o fim do ano -, chega aos 60 anos trilhando o caminho da sustentabilidade.

Nos últimos anos, passamos por um processo de mudanças que visa à excelência na administração de serviços e que incluiu a modernização do sistema de TI, investimento em recursos humanos, com metas de desempenho, avaliação dos colaboradores e  acompanhamento de resultados mensal. Além disso, estamos implantando  projetos estratégicos para arrecadar novos fundos. Isso porque o que angariamos não é suficiente para suprir nossas necessidades.

O dinheiro que chega à AACD  tem sido investido na fila de espera, hoje em 32 mil atendimentos. Isso significa que a maior parte do que é arrecadado vem sendo direcionado à construção de novas unidades que, seguindo a premissa do caminho sustentável, agora são levantadas e equipadas pela AACD, mas entregues ao poder público ou a organizações sociais. Este é o sistema que consideramos o mais adequado e que não compromete o nosso orçamento.

Nesses 60 anos, somamos 15 milhões de atendimentos, traçando uma história de sucesso e reconhecimento com a causa do deficiente físico no Brasil.  Investimos  em nossos profissionais e trouxemos  novas tecnologias que reverteram em atendimento de altíssima qualidade não só às crianças que, em 1950, eram vitimadas pela paralisia infantil,  mas a centenas de paraplégicos e tetraplégicos, vítimas de  paralisia cerebral, acidentes e da atual violência urbana que crescem em números e, diariamente, procuram atendimento na AACD.

Mas para mantermos um exército de colaboradores e voluntários, nosso desafio é ir além: fazer com que a gestão profissional de nossos recursos possibilite que o trabalho de assistência seja disponibilizado aos brasileiros com a qualidade que transformou a AACD referência no Brasil e no exterior.

Eduardo de Almeida Carneiro é  é diretor-presidente voluntário da AACD

Posted by Picasa

JOÃO CARLOS MARTINS, SIMONE E DANIEL : COMANDAM O SHOW NA FESTA DE 60 ANOS DA AACD




Nenhum comentário: