EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 14 de agosto de 2010

XUXA COMANDA O DESFILE DAS TOP NO ENCERRAMENTO DO "DREAM FASHION TOUR"

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
Última etapa do evento de moda aconteceu na noite desta sexta-feira, 13.

Alexandre Gondim/EGO

Xuxa ousa no modelito para encerrar o Dream Fashion Tour

Foi em clima de despedida, mas em ritmo de festa que a etapa pernambucana do Monange Dream Fashion Tour encantou o público que esteve no Chevrollet Hall na noite desta sexta-feira, 13.

A animação começou nos bastidores, onde as dream models se preparavam para
o desfile e aproveitam para colocar o papo em dia.

“A gente fala sobre tudo. Roupas, dietas,
shopping. É muito legal porque criamos um vínculo e somos como uma grande família”,
comentou a top vencedora do Concurso Menina Fantástica, Regina Krilow.

Entre todo o casting uma opinião era comum: o projeto foi um sucesso e vai deixar saudades. “Foi muito bacana participar, porque pudemos ver o resultado do nosso trabalho diretamente na satisfação do público. É uma sensação de dever cumprido”, afirmou a top Fernanda Tavares, que estava muito feliz com a chegada da família, que veio de Natal, no Rio Grande do Norte para prestigiar a modelo. Fernanda contou ainda que pretende trazer seu filho para para Recife em breve. "Quero trazer o Lucas para assistir ao carnaval daqui", disse.

Vídeo! Assista ao desfile das tops em Recife
Fotos! Confira tudo o que rolou na última etapa do evento

No meio do clima de despedida também tinha gente estreando no projeto. A modelo Yasmin Brunet estava empolgadíssima com a primeira participação do Monange Dream Fashion Tour.

“Estou muito ansiosa, porque nunca participei desse tipo de desfile. Acho uma pena só poder participar agora, mas o encerramento também é um momento especial”, comemorou a modelo enquanto se preparava para entrar na passarela.

Umas das mais felizes com a etapa Recife era a pernambucana Emanuela de Paula. “É muito bom poder desfilar em casa. Estou um pouco mais nervosa que o normal porque minha família está aí”, confessou.

Desfile
Eram 23h quando a festa começou com grande show de luz e som e a apresentação de be boys que abriram caminho para a chegada da grande anfitriã, Xuxa. A rainha dos baixinhos despontou na passarela com um modelito ousado com as pernas de fora e trocou de roupa duas vezes em plena passarela, levando ao delírio do público pernambucano. A rainha abriu o desfile e convidou a banda Jota Quest para acompanhar a entrada das dream models.

A festa seguiu com o desfile das 20 beldades. Arrasando na trilha, o Jota Quest embalou as tops durante todo o desfile e também fez bonito no visual. “A gente também capricha para não fazer feio perto das meninas”, comentou o vocalista Rogério Flausino, mostrando total entrosamento com as dreams models e o público durante todo o desfile. E assim o Monange Dream Fashion Tour encerrou sua temporada 2010 deixando saudades e um gosto de quero mais.

Alexandre Gondim/EGO

Grupo Jota Quest se apresenta enquanto as dream girls desfilam

MONANGE DREAM FASHION TOUR: ATERRIZA EM RECIFE.

O EVENTO ITINERANTE DE MODA, BELEZA E MÚSICA, ATERRIZA EM RECIFE, COM UM TIME DE MAIS DE 20 MODELOS (ENTRE ELAS: ISABELI FONTANA, IZABEL GOULART, CAROL TRENTINI, E RENATA KUERTEN ) QUE EXIBIRÃO TODO O GLAMOUR DOS DESFILESINTERNACIONASIS PARA O PÚBLICO. A APRESENTADORA DO EVENTO SERÁ XUXA MENEGUEL.
***********************************************************************

Nenhum comentário: