EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

LIONEL RICHIE NO BRASIL, O CANTOR ESTÁ NO RIO DE JANEIRO, HOSPEDADO NO "HOTEL FASANO", EM IPANEMA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com
LIONEL RICHIE  PAPO ANIMADO COM LUCIANO HUCK
**********************************************************************************

O CANTOR ESTA HOSPEDADO "HOTEL FASANO", EM IPANEMA.



*********************

Lionel Richie chega ao Rio. Veja fotos!

Cantor foi fotografado em frente a hotel em Ipanema, Zona Sul da cidade.

Nesta quinta-feira, 26, Lionel Richie desembarcou no Rio de Janeiro, onde se apresenta neste domingo, 29. O cantor foi fotografado chegando ao hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul da cidade, onde ficará hospedado. Simpático, ele acenou para os fotógrafos.

Richie pediu à produção dos shows açaí e vinhos brasileiros em seu camarim. Ele também pediu para conferir uma roda de capoeira.

No sábado, 28, o cantor se apresenta em São Paulo.



Delson Silva /,Agnews

Lionel Richie chega a hotel no Rio

Um comentário:

Anônimo disse...

oi fiquei sabendo que lionel richie veio ao brasil, hoje dia 29/9/ pois fiquei muito chatiado porque eu amo muito sempre curti as musica dele mais meu sonho era de conhecer mais nao tive esta oportunidade sei que meu sonho ainda nao terminou sei que um dia eu realizarei fiquei e estou triste por nao ter ficado sabendo da vinda dele aqui no brasil ate chorei pela vinda dele mais tudo bem me conforme de ver ele no luciano ruck amei vi pela entenet