EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MICHELLE OBAMA FÉRIAS NA ESPANHA COM A FILHA SASHA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Dia de Michelle Obama em Granada: História da Catedral, flamenco em Albaicín e o pôr do sol em Alhambra

Na quarta-feira, após um descanso da viagem, visitou o centro histórico de Marbella

A  primeira-dama e sua filha Sasha deixaram o hotel de luxo em Marbella, depois de visitarem  uma das cidades mais bonitas da Espanha, "Granada".

Com roupas informais, Michelle encantou a todos pela simplicidade, para combater o calor intenso da Andaluzia, se deliciou com o delicioso sorvete de chocolate e acabou pegando um resfriado.

Michelle Obama
 A seguinte citação sobre o itinerário da catedral, repleta de curiosos que queriam ver de perto a mulher que está revolucionando a verão em Marbella, mas ela não entra na Capela Real, onde a espera de quase cinco centenas de pessoas, mas pela sacristia. Conforme explicou o capelão Manuel Reyes, mostrou grande interesse na história da rainha Isabel e sua marca nos Estados Unidos. Ela foi saudada com presentes como o livro de arte e história da Capela Real, com a vontade dos Reis Católicos, um álbum gravado em sua capela durante os séculos XV e XVI para Sasha e um catálogo de uma exposição organizada com Arquivo das Índias que vai estar presente nos Estados Unidos.
Cerca de 16:30 h, conforme relatado por EFE, Michelle Obama e sua filha que  foram ao bairro Sacromonte para assistir a um espectáculo de flamenco na caverna do traço, onde o bailarino Juan Andrés Maya e sua família representou um zambra com um poema Lorca recitados por Curro Albaicín. Após o show, por volta das 17h30,  seguiram  para o Parador de San Francisco para jantar e, em seguida, quando o Alhambra e foi fechado ao público, que tinha preparado um tour privado dos seus quartos, dos quais você pode ver um pôr do sol tem sido definida como uma das mais belas do mundo. 
Na manhã de quarta-feira chegou em Málaga após uma longa viagem desde os Estados Unidos e sua primeira parada foi o Hotel Villa Padierna de Marbella, onde permanecerão alojadas durante a sua estada em Espanha. Depois de descansar algumas horas , U. S. primeira-dama e sua filha caçula Sasha mudaram sua roupa e decidiu dar um passeio pelo centro histórico da bonita cidade andaluza.
null


Acompanhado por uma comitiva de 40 pessoas, entre os quais alguns de seus funcionários neste histórica visita à Espanha, assim como alguns amigos de sua filha, Michelle Obama chegou a mostrar sua intimidade e naturalidade através das ruas de Marbella, onde as pessoas se aglomeravam para vê-la ou gritar guapa!.


Sem perder um instante o sorriso, a esposa do U. S. Presidente, Barack Obama fez uma parada em algumas lojas de jóias e artesanato, este último eu chamo particular atenção a uma série de miniaturas para colecionadores entre aqueles destaque alguns acessórios para casas de bonecas ou figuras de bailarinos de flamenco. E apesar de Michelle não comprar qualquer um dos itens, ela levou o folder com o pensamento de fazer uma compra no futuro.


Não se importando muito com o calor , que prevaleceu em um dos centros nevrálgicos da Costa del Sol, U. S. primeira-dama continuou sua turnê de Ponte de Ronda e da Rua dos Remédios, para acabar com a sua visita em um restaurante típico da Andaluzia, Restaurante Buenaventura, onde mãe e filha e os seus companheiros provaram alguns dos pratos  e brindaram na distância o aniversário,de 49 do Presidente Obama ontem.

Michelle Obama e sua jovem filha estabeleceram uma base "na Villa Padierna Benahavís onde você viajar para algumas cidades próximas, mas mesmo este tour privado inclui transferência para Palma de Mallorca, no domingo para se encontrar com a Família Real no Palácio de Marivent.
**********************************************************************************
  O PRESIDENTE FESTEJA SEUS 49 ANOS, COM OPRAH WINFREY,  OS AMIGOS E COM SEU CÃO  BO.


Barack Obama comemora seu aniversário com alguns "velhos amigos e seu cão Bo


E enquanto a esposa ea filha gozava a sua estadia em Espanha, o U. S. presidente continuou a cumprir os seus compromissos políticos, que foram apenas 'interrompido' pela chamada de sua família para lhe desejamos boa sorte em seu aniversário.
null

 Naquela noite, quando terminou a sua agenda do dia, Barack Obama teve um bom jantar em um restaurante exclusivo, em Chicago, na companhia de velhos amigos, entre os quais o anfitrião Oprah Winfrey e seu cachorro Bo, o Presidente decidiu passar Air Force One MUITO BEM ACOMPANHADO.

Nenhum comentário: