EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 5 de maio de 2011

SOPHIA LOREN HOMENAGEADA PELA ACADEMIA DE CINEMA EM HOLLYWOOD

 Sophia Loren foi homenageada pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas, em Hollywood, nos Estados Unidos. As atrizes Eva Mendes e Christina Ricci prestigiaram o evento
Reuters/Agência

Sophia Loren

AFP /Agência

Christina Ricci e Eva Mendes

Hollywood homenageia o talento,a beleza e glamour de Sophia Loren

Rodeado pelo amor de seus filhos Carlo e Edoardo Ponti e seus colegas, a lendária atriz italiana foi homenageada pela Academia de Cinema pela  a sua excelente carreira

"Isso só acontece uma vez na vida e tem grande valor para mim. Então eu vim especialmente da Itália. " Sophia Loren e agradeceu e  prestou tributo à Academia de Artes e Ciências de Hollywood. Rodeado pelo amor de sua crianças e Edouardo Carlo Ponti E seus colegas, a atriz famosa e lendária senhora do cinema foi recebido no auditório do público e uma ovação de pé.
Sofía Loren y sus hijos, Edoardo y Carlo Ponti

Com a elegância e a distinção que a caracteriza, Sophie, 76, colocar o toque de glamour à festa de gala com a participação de outras estrelas do cinema, Billy Crystal, Tippi Hedren, Christina Ricci, Eva Mendes,  ...- para homenagear a diva italiana. Com um elegante vestido preto, juntamente com pedras preciosas, Sofia Loren colocados à estátua popular do Oscar, e recordando o momento em que ela ganhou o cobiçado prêmio para o filme Duas Mulheres, Vittorio de Sica, em 1961. Sua estréia em Hollywood com apenas quatro anos no filme com Cary Grant e Frank Sinatra Orgulho e paixão em 1957.
Sofía Loren, homenaje en Hollywood
Durante a gala, com música de Billy Crystal, vários vídeos foram projetados na carreira da atriz, que nos deu tantos momentos inesquecíveis. Seu Oscar, por Duas mulheres Casamento à Italiana, Que ganhou sua segunda indicação ao Oscar como melhor atriz; Ontem, hoje e amanhã, Que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro e co-estrelado por Marcello Mastroianni. Seu filho Edoardo Ponti, cineasta e atriz casada com Sasha Alexander, também quis contribuir com seu grão de areia reconheceu que o mais fascinante da sua mãe é a forma como é dada a cada filme como se fosse o primeiro. "O mesmo entusiasmo, paixão e coragem que faz sobressair."

Edoardo Ponti y su mujer, Sasha Alexander
Hollywood para ela era como um sonho tornado realidade. Ela cresceu em muito mau estado em uma cidade pequena fora de Nápoles. Foi descoberta em um concurso de beleza em Roma pelo produtor Carlo Ponti, Que mais tarde se tornou seu marido. Depois de receber algumas aulas de interpretação, o seu primeiro emprego foi como figurante em um filme Quo Vadis em 1951. Três anos depois ganhou o papel que a tornou famosa Ouro de Nápoles e, posteriormente, teve sucesso atrás de sucesso. Sua idade de ouro chegou a final dos anos 50 e 60, onde já ganhou reconhecimento internacional. Desde então, sua ascensão tem sido imparável, alcançou o topo, tanto no pessoal e profissional. Em 1991 ele recebeu o Oscar honorário pelo Lifetime Achievement e nos últimos anos, colecionou prêmios por suas realizações nos cinemas dos EUA e na Europa.
Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE*EMAIL : vnader31@gmail.com

Nenhum comentário: