EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SEYCHELLES: O PARAÍSO QUE WILLIAM E KATE DESCOBRIRAM.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Lua de Mel Real nas "Ilhas Seychelles"

O clima  quente, praias de areia branca, águas cristalinas perfeitas para mergulho e um isolamento de luxo é o que parece criado para o casal mais famoso do mundo,  para sua lua de mel, Catherine e William da Inglaterra. Neste paraíso natural do nordeste do Oceano Índico de Madagascar, parece que eles descobriram o paraíso.



Uma vez  eles acreditavam que o local era o jardim do Éden, hoje, as "Ilhas Seychelles" estão oferecendo uma incrível paz e tranquilidade, um ambiente único e também oportunidades maravilhosas para esportes ao ar livre. Assim pintada, o arquipélago é um lugar perfeito para uma lua de mel ou uma escapadela romântica , onde o casal real britânico parece ter desembarcado.

No mapa, as ilhas parecem flutuar em meio as águas cristalinas do Oceano Índico, mas como um abordagens começam a surgir. Em primeiro lugar, o interior de Mahé, Praslin, La Digue e Silhouette, uma massa de granito lavrado por, chuva, vento e do mar ao longo dos milênios. Ao norte estão Bird e Denis, e no sudoeste grupo chamado as Ilhas Amirante, com Desroches, onde Catherine e William e gozava umas férias românticas depois de seu rompimento, em 2007 -, Poivre, São José ... É praticamente impossível citar todas as ilhas, ilhotas e atóis de granito e ilhas de coral que compõem este país, não importa se você tem os 115 normalmente são nomeados ou os 155 listados na Constituição das Seicheles.



O arquipélago estende-se por uma área enorme. grupo Aldabra é mais 1.100 km de Mahé, a maior ilha e abriga cerca de 90% da população das ilhas Seychelles. Não é Victoria, a  menor capital  do mundo , tornando centro cultural e econômico Mahé e centro de transporte do arquipélago.

Embora as ilhas foram descobertas pelos europeus no início do século XVI nomeou o basco Amirante Gama em 1502 -, por outro meio século, e tornou-se não só um ponto de passagem nas rotas de comércio entre a África ea Índia, e um refúgio para piratas. Os franceses vieram habitar as ilhas em 1770, e os britânicos tomaram o controle em 1810 e, finalmente, a República das Seicheles tornou-se independente em 1976.



A ocupação humana da tarde o arquipélago tem sido um grande benefício. Apesar de parte da biodiversidade está perdido, lá estava o grande destruição mesmo que ocorreu em muitas outras partes do mundo. Hoje, as Seychelles são líderes mundiais em turismo sustentável , e mesmo relativamente povoada ilha de Mahé possui 65 lindas praias e uma grande variedade de flores e plantas, enquanto o resto do arquipélago é o lar de espécies únicas de flora e espetacular fauna, como orquídeas, tartarugas, aves marinhas, peixes ...

Localizado a poucos graus sul do Equador, na cor turquesa do oceano Índico, as ilhas desfrutar de um clima tropical quente o ano todo, e isso, juntamente com a sua beleza natural e tranquilidade foram igualmente fundamentais para um outro casal de celebridades, David e Victoria Beckham realizada neste décimo aniversário de casamento os seus . Além de belas praias e paisagens tropicais, o céu estrelado e um ambiente único, o arquipélago oferece grandes oportunidades para desportos e actividades ao ar livre. O clima é regido por dois ventos principal, o mais forte e mais frio e sudeste é predominantemente entre maio e setembro, criando condições ideais para velejar. A partir de abril-maio ​​e outubro-novembro são os melhores horários para mergulho e snorkeling com temperaturas do mar que chegam a 29 º C, e uma excelente visibilidade pode facilmente observar que alguns dos mais de 1000 espécies de peixes que vivem nestas águas.



Durante o último meio século, os esforços de ambientalistas têm feito muito para garantir uma vida tranqüila da fauna local, incluindo as tartarugas gigantes encontrados em muitas ilhas. Um incentivo para tornar este destino um paraíso, e que, pelo menos uma vez na vida, deveriamos conhecer.  












Nenhum comentário: