EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PRINCESA MAXIMA DA HOLLAND: COMEMORA 40 ANOS COM 750 CONVIDADOS.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O aniversário memorável:40 anos de Maxima Holland com show espetacular

A Orquestra Royal surpreendeu a esposa do príncipe William com um show espetacular que foi acompanhado por sua família e muitos membros de outras Casas Reais europeias

La Princesa con su marido, el príncipe Guillermo, sus padres, Jorge y María Zorreguieta, y su hermano Martín 

A princesa Maxima nunca vai esquecer a comemoração de seu aniversário  com um concerto  espectacular  da Orchestra Royal" , que começou com o repertório clássico " Feliz Aniversário ". A princesa Maxima estava animada e não conseguia parar de sorrir, agradeceu a participação de todos aqueles que quiseram acompanhá-la e desfrutar de uma comemoração em grande estilo. 

Além de seu marido, o príncipe William e da rainha Beatrix , Maxima, estava incrível em um vestido com decote drapeado assimétrico de pêssego, viveu este dia especial com grande entusiasmo que contou com a presença dos seus entes queridos , seus pais, Jorge e Maria Zorreguieta , e seu irmão Martin, faltando seus dois irmãos, John e Agnes).


Dos de las parejas más aclamadas fueron Nicolás y Tatiana de Grecia y Federico y Mary de Dinamarca
Na magnitude da festa, o show foi assistido por membros das casas reais europeias, bem como representantes dos diversos setores da sociedade holandesa e o público em geral,. Entre os participantes estavam os príncipes Filipe e Matilde da Bélgica , Frederico e Mary da Dinamarca , que marcou presença depois de dar à luz gêmeos com um vestido lindo decote em "V", o Grão-Duque do Luxemburgo , o Príncipe Haakon e sua irmã, princesa Martha Louise , que veio com seu marido Ari Behn , o Príncipe Kyril da Bulgária, Rosario Nadal , que passou a ser um dos mais elegante com um vestido com detalhes de strass, príncipes Paul e Marie-Chantal da Grécia e Nicolau da Grécia e Tatiana , espectacular, com um desenho original de "cabresto clivagem".

Aqueles que não compareceram à festa, que continuou esta semana com uma festa privada, foram os Príncipes das Astúrias , porque Felipe viajou para a Inglaterra para assistir à final da Liga dos Campeões, que venceu o Manchester United FC Barcelona por 3-1 confortável, e Victoria e Daniel da Suécia , e encontrado por uma viagem de Estado à Alemanha , mas especula-se que talvez pudessem fazer uma aparição em algum ponto.


Felipe y Matilde de Bélgica, Rosario Nadal y Pablp y Marie-Chantal de Grecia


O Serviço de Informação do Estado  informou que um total de 750 convidados participaram da festa. Em uma ala foram dispostos amigos pessoais da princesa, enquanto na outra a classe política  incluindo o primeiro-ministro Mark Rutte , o ex-primeiro-ministro Jan Peter Balkenende e Wim Kok, Vice-Presidente e Maxime Verhagen Ministro dos Negócios Estrangeiros Rosenthal Uri. Também estiveram presentes os prefeitos de grandes cidades nos Países Baixos como Amsterdã, Roterdã, Haia e Utrecht, além da localidade em que os herdeiros têm a sua residência, Wassenaar .

Antes do concerto, vários representantes de fundações e instituições com as quais a Coroa tem trabalhado, nos dez anos desde que ela se tornou princesa da Holanda, passou algumas palavras  a homenageada. Finalmente a Princesa Max subiu ao palco para ler um discurso em que agradeceu a sociedade holandesa por ajudar em seu trabalho na última década, e recordou como conheceu o país, e  graças ao apoio incondicional da rainha Beatrix e seu marido, O príncipe William, conseguiu adaptar ao seu recém-lançado, em seguida, a responsabilidade .


NAS FOTOS:

*** MEMBROS DAS CASAS REAIS EUROPEIAS E  REPRESENTANTES DE DIVERSOS SETORES DA SOCIEDADE HOLANDESA.
*** O PRÍNCIPE HAAKON COM A IRMÃ A PRINCESA MARTHA.
*** OS PRINCIPES FRISO E MADEL DA HOLANDA, QUE FEZ SUCESSO COM SEU VESTIDO ESTAMPADO AZUL.
*** A ENTRADA TRIUNFAL DA RAINHA BEATRIX COM A ANIVERSARIANTE A PRINCESA MAX  E O  MARIDO O PRÍNCIPE WILLIAM.

Nenhum comentário: